Domingo, 12 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 20/04/2020 ás 10h39 - atualizada em 20/04/2020 ás 10h55

Publicada por: Francine Dutra

Novo Mundo: Elvira acaba com planos de casamento de Anna e Joaquim
E mais: Cecília se apaixona por Libério.
Novo Mundo: Elvira acaba com planos de casamento de Anna e Joaquim

Foto: Globo

História de amor nas novelas tem que ter altos e baixos, não é mesmo?! Em Novo Mundo não é diferente. Quando achamos que Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) seriam felizes para sempre vem Thomas (Gabriel Braga Nunes) para desandar a relação.

O ministro, que não tolera ter sido trocado e já sabe que Joaquim e Elvira (Ingrid Guimarães) são casados, acaba com a farsa do herói e, numa carta, pede que a "grande atriz" vá à Quinta. Ela vai com Quinzinho (Theo de Almeida) no colo e quase tem um piripaque ao ver o marido, que jurava estar morto. Anna, Dom Pedro (Caio Castro) e Leopoldina (Letícia Colin) não acreditam no que ouvem e veem, nem, tampouco, Joaquim. E isso acontece justamente no momento em que o casal, que já trocou alianças na aldeia, convida os monarcas para serem padrinhos de seu casamento na Corte.

O inglês, contando vitória antecipada, faz um brinde à volta de Anna ao seu lado.

"Eu sou feliz e ainda serei muito mais", diz, sarcástico, já prevendo o rompimento definitivo do casal Annaquim.

Quem também tem a sua história de amor minada por intrigas é Wolfgang (Jonas Bloch). Desde que Sebastião (Roberto Cordovani) lhe disse que Diara (Sheron Menezzes) e Matias (Renan Monteiro) têm envolvimento, o austríaco não sossega. Ao ver a mulher ser beijada no rosto pelo capataz, Wolfgang já pensa bobagens e teme pelo seu casamento.

E como o amor continua no ar em Novo Mundo, Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) trocam os primeiros olhares e já sentem os corações batendo mais forte. Ao sair com Idalina (Dhu Moraes), a filha de Sebastião dá um encontrão no jornalista, que fica encantado com a moça e vice-versa. Não à toa, Cecília não devolve o livro que o editor chefe do Notícias da Corte deixou cair.

Por falar em Libério, ele é solto por Avilez (Paulo Rocha), a pedido de Dom Pedro, e o príncipe regente revela ao jornalista que a carta anônima acusando o general foi escrita por ele próprio. Libério e Peter (Caco Ciocler) confabulam sobre os ideais do monarca e estão certos que a única saída para o Brasil é a independência de Portugal.

Os ideais de Pedro também são confrontados por Joaquim. O príncipe regente lhe oferece o cargo de chefe de segurança, porém, Joaquim quer de Pedro uma posição mais firme em relação aos índios, que estão sendo constantemente atacados por brancos. O monarca diz que não pode revogar uma lei assinada por Dom João (Leo Jaime), o que enfurece Joaquim. Um bate-boca se inicia e Joaquim dá uma aula sobre indigenismo ao nobre.

"O senhor pode se contentar em ser só um príncipe regente ou um grande imperador; a escolha é sua", sentencia o rapaz.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium