Terça, 07 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Na web

Postada em 20/04/2020 ás 12h19

Publicada por: Francine Dutra

Maisa relata caso de racismo contra o pai nas redes sociais
A apresentadora do SBT desabafou nas redes sociais depois de escutar um comentário maldoso.
Maisa relata caso de racismo contra o pai nas redes sociais

Foto: Reprodução

Maisa Silva, apresentadora do SBT, usou o Twitter nesse domingo (19) para relatar um caso de racismo vivido pelo pai, Celso Andrade. “E meu pai que escutou de uma mulher hoje que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa, porque só morre ‘negro e latino’, porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto”, afirmou.

Em seguida, completou: “Então vocês já sabem porque não estão dando importância para o isolamento. Porque pouco importam essas vidas para eles”.

Sobre o preconceito com o pai, ela ainda desabafou, respondendo a uma internauta: “Me sinto mal, péssima, horrível, triste. Conversamos, principalmente, porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma ‘noção’ maior, eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam”. Maisa não mencionou onde ocorreu a situação, mas é possível que o caso tenha ocorrido nos EUA, onde o uso dos termos “negros e latinos” é comum.

Confira os twetts de Maisa.

Fonte: MSN

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium