Segunda, 26 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

19° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Confira
22/04/2020 08h50 Atualizada há 1 ano
Por: Hudson Magalhães

Dirigente da CBF dispara: 'OMS não entende nada de futebol'

A Organização Mundial da Saúde (OMS) se reuniu, por teleconferência, com representantes da Uefa e sugeriu que, no cenário ideal, as competições internacionais ficassem suspensas até o final de 2021. Coordenador de seleções femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha não ficou satisfeito com o que ouviu.

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band, Marco Aurélio Cunha demonstrou certo incômodo ao ser questionado sobre o assunto. Um dos dirigentes mais influentes da CBF, o coordenador afirmou que a OMS ‘não entende nada de futebol‘.

reprodução web
reprodução web

 Eu tenho muito respeito pelas organizações de saúde, mas a OMS tem falado cada hora uma coisa diferente. Com certeza a OMS não entende nada de futebol. Já vi o presidente sugerindo retorno progressivo para países que não tem capacidade econômica de se sustentar paralisado -, afirmou.

Continua depois da publicidade

Existe a discussão na CBF de que as competições possam retornar gradativamente, mesmo que sem público durante os jogos. O coordenador da CBF saiu em defesa deste tema. Ele reconhece que não é o ideal, mas, pelas circunstâncias, diz que partidas sem torcida é o caminho a ser tomado para que os torneios sejam reiniciados.

Eu acho que portão fechado é o anticlímax do futebol. Não tem jogo bom de portão fechado. Mas temos que voltar progressivamente, mesmo que seja lamentavelmente com portões fechados -, encerrou o dirigente.

Fonte: coluna do Fla
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp