Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

18° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes entenda
22/04/2020 09h07
Por: Hudson Magalhães

Flamengo pode sofrer com a dificuldade de manutenção da boa fase?

O Flamengo foi o time sensação do ano de 2019 e despontava como grande favorito para 2020. No entanto, com a pausa no futebol por conta do coronavírus, não se sabe se o futebol vai voltar. Muito menos de como será o ritmo dos cariocas neste retorno.

Convidado especial do Expediente Futebol desta terça-feira, o técnico Celso Roth foi questionado sobre o momento rubro-negro. O comandante rasgou elogios ao trabalho de Jorge Jesus, mas fez uma ressalva em relação à manutenção da equipe no auge.

reprodução Instagram
reprodução Instagram

“A exigência sobre o Flamengo será igual à do ano passado. Todos nós sabemos que nem todos conseguem manter. O Liverpool já demonstrou decadência. Chegar ao alto nível e conquistar títulos é uma coisa, manter o alto nível é outra”, afirmou Roth, que vê um problema no imbróglio da renovação do português

Continua depois da publicidade

“A exigência nele será enorme, tem renovação, precisa acertar o mais rápido possível. O time encaixou após o jogo contra o Emelec. Até então estava difícil. O time do Flamengo encaixou de forma excelente, exuberância enorme, estamos apaixonados em ver o Flamengo, com equilíbrio em todos os setores. Para manter isso será difícil”, finalizou.

Fonte: Fox Esporte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp