Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Confira
22/04/2020 09h23 Atualizada há 1 ano
Por: Hudson Magalhães

Felipão tem seis ou sete convites de fora, diz Turra

Sem clube desde setembro de 2019, quando a comissão técnica do Palmeiras encerrou sua passagem pelo Palmeiras, o técnico Felipão tem conversado a cada dois dias com os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli sobre como deve ser o próximo desafio do trio. Em meio a essas conversas, Felipão também dialogou com dirigentes que o procuram para tê-lo como treinador, principalmente de fora do Brasil.

De acordo com Paulo Turra, dirigentes do Colo-Colo procuraram o Felipão, como noticiou a imprensa chilena semanas atrás. "Eles entraram em contato com o professor, entraram em negociação, mas não chegaram a um acerto. O Colo-Colo foi um dos seis, sete que o procuraram. É um grande clube, maior clube do Chile, mas no momento, para aquilo que o professor queria, não era o time que ele desejava".

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Felipão também foi bandeira de campanha nas eleições presidenciais do Boca Juniors, tendo um dos candidatos de oposição chamado a atenção do treinador com o projeto que o apresentou caso fosse eleito, o que não aconteceu: "O Boca Juniors é uma marca, assim como o Felipão é, ou seja, é juntar a fome com a vontade de comer! O professor tinha um acordo com o então candidato a presidente. Se ele ganhasse, o professor seria o nome. Era o principal nome. Era uma grande marca com uma grande marca. Mas infelizmente não deu certo", lamentou Paulo Turra.

Continua depois da publicidade
Fonte: Esporte Interativo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp