Terça, 20 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

39°

24° 40°

Teresina - PI

Últimas notícias
Vania Pereira de Sousa
Vania Pereira de Sousa Correspondente do município.
Cidades Eleições 2020
22/04/2020 09h57
Por: Vania Pereira de Sousa

Edivaldo Eletricista deixou (PP) e define pré-candidatura pelo (PSB-40)

Depois de sair do (PP) Edivaldo somará forças no (PSB-40) em Redenção do Gurgueia-Pi

Edivaldo Eletricista deixou (PP) e define pré-candidatura pelo (PSB-40)

Edivaldo Rodrigues Dias ( Edivaldo Eletricista) é um vereador atuante e tem seguido firme e fiel ao grupo que foi eleito desde sua primeira eleição em 2012, pela Coligação, União Trabalho e Mudança, na época representada pelo ex. prefeito Delano Parente, Edivaldo sempre foi prestativo e nunca mediu esforços na prestação de serviços como vereador ou eletricista.

Em 2016, teve mais uma vitória, quando foi eleito vereador pela segunda vez outorgado pela vontade do povo, foi o segundo vereador mais bem votado entre todos os concorrentes, no entanto vem com grandes dificuldades por atualmente ser oposição, porém sempre de cabeça erguida e defendendo os interesses coletivos do povo de Redenção do Gurgueia.

É sabido por todos os interesses pessoais e partidários que giram entre os representantes maiores, pós eleições de 2016 de forma rasteira o então prefeito eleito "Dr. Macaxeira" que tinha sido eleito pelo o (PHS) “tomou” a direção municipal do Partido Progressista (PP) partido que o ex prefeito e o vereador teriam concorrido na eleição passada onde por questão de fidelidade partidária o vereador Edivaldo teve que permanecer até que chegasse o momento certo de se desfiliar.

Continua depois da publicidade

Edivaldo Eletricista é um exemplo de cidadão, vereador e profissional, dedicado ao que faz, irá concorrer às eleições de 2020 pelo o partido (PSB-40) ao lado da oposição. O vereador disse ao Portal R10: “ quero continuar lutando pelo o nosso povo e trabalhando dia e noite principalmente defendendo os mais humildes, não sou uma novidade na eleição, já fui situação e agora sou oposição, agradeço minha família, aos meus amigos e seguidores que defendem minha permanência na Câmara Municipal” finalizou o vereador e pré-candidato.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®