Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
22/04/2020 10h14
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Teodora procura o filho e Griselda se revolta

Está difícil para Griselda (Lilia Cabral) ter paz! Em Fina Estampa, a portuguesa recebe a visita de Teodora (Carolina Dieckmann) e as duas armam o maior barraco na frente dos vizinhos. Tudo porque a loira vai cismar de querer ver Quinzinho, seu filho. Ah, mas o sangue da Griselda vai ferver... Confira!

AMEAÇAS

Foto: Globo
Foto: Globo

Griselda está prestes a levar Quinzinho para a escola, até que Teodora bate à porta para ver o filho. A loira avisa que tem direito de ver o menino e diz que até poderia levá-lo para ir embora com ela. Claro que Griselda não deixa barato e avisa:

Continua depois da publicidade

"Só se for por cima do meu cadáver."

A avó da criança enxota Teodora para fora de casa e diz para ela correr atrás de um juiz para provar que realmente tem o direito de ver o filho que abandonou um dia. A loira grita para todos os vizinhos que Griselda está impedindo uma mãe de ver o filho e ameaça:

"Meu filho vai ter que voltar pra mim!"

MOMENTO DE REVOLTA!

Depois da situação desagradável com Teodora, Griselda decide contar tudo para Quinzé (Malvino Salvador). Quando ele descobre que a ex ameaçou levar Quinzinho.... Ah, sai debaixo! Quinzé fica enlouquecido, pega uma faca e ameaça ir atrás da loira.

Temendo que o filho faça alguma besteira, Griselda pede a ajuda de Guaracy (Paulo Rocha). O dono do bar detém Quinzé, que aceita esfriar a cabeça. O pai do Quinzinho se emociona e diz para a mãe que não quer perder a guarda do filho:

"Eu não vou deixar ela tirar o meu filho de mim."

MAIS UMA DR!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) armou a maior confusão ao flagrar o jantar de René (Dalton Vigh) com Guaracy e Griselda. Depois do showzinho protagonizado pela esposa no Le Velmont, ele decide ter uma conversa definitiva com a perua.

A dondoca pergunta se o marido quer se separar dela, mas René dá um aviso:

"Eu não vou te abandonar, não quero isso. Você que vai decidir. Eu não te abandono desde que você coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça."
Sem entender, Tereza Cristina pergunta o que ela precisa fazer. É então que René dá uma resposta que a deixa histérica:

"Aprendendo a respeitar os outros, inclusive a Griselda."
O chef de cozinha diz que a esposa tem medo de Griselda e ela fala algo que o deixa estarrecido: "Uma das duas vai ter que sumir para a outra continuar vivendo."

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp