Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 22/04/2020 ás 10h14

Publicada por: Francine Dutra

Fina Estampa: Teodora procura o filho e Griselda se revolta
Ainda no mesmo capítulo: René impõe condição para continuar casado com Tereza Cristina.
Fina Estampa: Teodora procura o filho e Griselda se revolta

Foto: Globo

Está difícil para Griselda (Lilia Cabral) ter paz! Em Fina Estampa, a portuguesa recebe a visita de Teodora (Carolina Dieckmann) e as duas armam o maior barraco na frente dos vizinhos. Tudo porque a loira vai cismar de querer ver Quinzinho, seu filho. Ah, mas o sangue da Griselda vai ferver... Confira!

AMEAÇAS

Griselda está prestes a levar Quinzinho para a escola, até que Teodora bate à porta para ver o filho. A loira avisa que tem direito de ver o menino e diz que até poderia levá-lo para ir embora com ela. Claro que Griselda não deixa barato e avisa:

"Só se for por cima do meu cadáver."

A avó da criança enxota Teodora para fora de casa e diz para ela correr atrás de um juiz para provar que realmente tem o direito de ver o filho que abandonou um dia. A loira grita para todos os vizinhos que Griselda está impedindo uma mãe de ver o filho e ameaça:

"Meu filho vai ter que voltar pra mim!"

MOMENTO DE REVOLTA!

Depois da situação desagradável com Teodora, Griselda decide contar tudo para Quinzé (Malvino Salvador). Quando ele descobre que a ex ameaçou levar Quinzinho.... Ah, sai debaixo! Quinzé fica enlouquecido, pega uma faca e ameaça ir atrás da loira.

Temendo que o filho faça alguma besteira, Griselda pede a ajuda de Guaracy (Paulo Rocha). O dono do bar detém Quinzé, que aceita esfriar a cabeça. O pai do Quinzinho se emociona e diz para a mãe que não quer perder a guarda do filho:

"Eu não vou deixar ela tirar o meu filho de mim."

MAIS UMA DR!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) armou a maior confusão ao flagrar o jantar de René (Dalton Vigh) com Guaracy e Griselda. Depois do showzinho protagonizado pela esposa no Le Velmont, ele decide ter uma conversa definitiva com a perua.

A dondoca pergunta se o marido quer se separar dela, mas René dá um aviso:

"Eu não vou te abandonar, não quero isso. Você que vai decidir. Eu não te abandono desde que você coloque um pouco de juízo nessa sua cabeça."Sem entender, Tereza Cristina pergunta o que ela precisa fazer. É então que René dá uma resposta que a deixa histérica:

"Aprendendo a respeitar os outros, inclusive a Griselda."O chef de cozinha diz que a esposa tem medo de Griselda e ela fala algo que o deixa estarrecido: "Uma das duas vai ter que sumir para a outra continuar vivendo."

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium