Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
22/04/2020 10h20
Por: Francine Dutra

Novo Mundo: Anna beija Joaquim antes de se casar com Thomas

Em Novo Mundo, a volta de Elvira (Ingrid Guimarães) à vida de Joaquim (Chay Suede) azedou a relação com Anna (Isabelle Drummond), que não aceita o fato de ele nunca ter lhe contado sobre a esposa e o filho, Quinzinho (Theo de Almeida). Desesperado, ele decide invadir o quarto de Anna no Palácio para uma conversa definitiva.

"Vim lhe pedir perdão e tentar uma outra chance. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi no baile da princesa. Elvira não foi nada além de confusão na minha vida", implora o rapaz.
Anna não aceita as desculpas nem tampouco a proposta de Joaquim de fugirem.

Foto: Globo
Foto: Globo

"Não serei a sua amante. Vai ter que aprender a viver sem mim, você tem uma esposa e um filho e eu vou me casar com Thomas."

Continua depois da publicidade

Joaquim reitera que Anna não ama o inglês e ela diz que amar nunca lhe ajudou em nada. No ímpeto, eles se beijam apaixonadamente, mas a professora se afasta. Ela declara todo o seu amor ao ex-marujo e exige que ele vá embora. Joaquim insiste para ficarem juntos, no entanto, Anna já tomou a decisão e diz que vai mandar chamar os guardas para detê-lo. Joaquim deixa a Quinta arrasado e os dois choram a dor da perda.

Leopoldina (Letícia Colin) ajuda Anna nos preparativos do casamento com o inglês. Na prova do vestido, a professora se mostra aérea, até que tem um ataque de fúria e rasga a peça se perguntando por que Joaquim a traiu. A princesa tenta confortá-la, mas Anna segue em seu surto de mágoa e sofrimento.

Enquanto Leopoldina aprova a união de Anna e Thomas, Piatã (Rodrigo Simas), que nunca viu com bons olhos a aproximação da irmã e do ministro, argumenta que a atitude de Anna é precipitada e questiona se ela tem certeza que o casamento com Thomas vai ser bom. Anna assente e chega à cerimônia soberana. Quem a vê é Joaquim, que garante não desistir de seu amor.

Enquanto Anna e Joaquim remoem a tristeza e Thomas sente-se vitorioso, Sebastião (Roberto Cordovani) está furioso. Tudo porque Libério (Felipe Silcler), usando o pseudônimo Pena Forte, escreve um artigo no Notícias da Corte falando mal do comerciante de escravos.

"Essa afronta hão de me pagar, e eu quero saber quem foi o atrevido que escreveu esse lixo", brada.

"Você tem um inimigo poderoso", alerta Peter (Caco Ciocler) a Libério, que decide usar as armas que tem contra o comerciante, sem imaginar que trata-se do pai de Cecília (Isabella Dragão), a mocinha que balançou o seu coração.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp