Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
22/04/2020 10h27
Por: Francine Dutra

Totalmente Demais: Eliza topa morar com Jonatas

Depois de receber o convite de Germano (Humberto Martins) para trabalhar na Bastille, Jonatas (Felipe Simas) faz uma proposta para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a chama para morar com ele em Curicica. “Mas é para morar junto tipo casar?”, pergunta a modelo.

“Eu ia ficar amarradão. A gente já mora junto lá. Só que aqui não teria aquele lixo todo, não teria o Jacaré para ficar atrás da gente. Vamos pensar no futuro. E nosso futuro é junto”, afirma o empresário das ruas.

Foto: Globo
Foto: Globo

Mais tarde, Eliza anuncia para a família do rapaz: “Eu e Jonatas vamos nos mudar para Curicica. Juntos”.

Continua depois da publicidade

Mas o que ela não espera é que Arthur (Fábio Assunção) tenha o mesmo convite para lhe fazer. Enquanto tem uma discussão com a filha, ele percebe que ter Eliza morando em sua casa é uma forma de melhorar o comportamento da modelo durante o concurso. Mas Jojô (Giovanna Rispoli) não gosta nadinha da ideia e aproveita enquanto o pai está no banho para enviar mensagens xingando a menina.

Eliza então, vai tirar satisfação com o dono da Bastille, que fica aliviado em ver a chegada da menina no seu escritório e descobre o que aconteceu. “Mas é muito cara de pau mesmo. Depois de tudo que você me xingou você fala assim comigo?”.

A ex-florista mostra as mensagens para o patrão, que logo deduz que a filha foi a responsável pelo ocorrido, mas pede que Eliza deixe isso para lá: “A primeira etapa vai ser na semana que vem. Você vai ser a garota Totalmente Demais. Só que tem uma condição. Você vai morar comigo”.

E agora? Será que Eliza vai topar? Não perca as emoções de Totalmente Demais.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp