Quarta, 20 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Internacional No Instagram
22/04/2020 12h19
Por: Francine Dutra

Ator faz nude para arrecadar fundos contra o coronavírus

Mesmo tendo que remover foto, o clique no chuveiro levantou muitos fundos para um hospital em NY.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Ansel Elgort, conhecido por filmes como "A Culpa é das Estrelas" e "Em Ritmo de Fuga", compartilhou um clique ousado em suas redes sociais. O ator posou nu no chuveiro, mas com um propósito: ele usou a foto para chamar a atenção de seguidores para doações.

Em seu Instagram, ele colocou um link onde pessoas podem contribuir para auxiliar no combate ao coronavírus na região do Brooklyn, em Nova York, doando dinheiro para ajudar profissionais da saúde e pequenos comércios.

“Link para o OnlyFans na bio”, ele brincou ,referindo-se ao serviço de assinatura paga que se tornou popular para amadores - e profissionais também, porque a coisa não está fácil para ninguém - que vendem assinaturas para nudes na rede social.

Continua depois da publicidade

A postagem do ator recebeu uma série de comentários de famosos, como da apresentadora da Maisa Silva. "Não, você não fez isso", escreveu ela.

Logo depois, o Instagram recomendou que o ator removesse a foto. “Infelizmente, o Instagram me disse que eu deveria retirar minha postagem porque tem nudez. Então vou tirar. Ou talvez eu reposte a versão editada, com um corte um pouco mais  acima?”, brincou o ator, que logo completou: “Desculpe se ofendi alguém, mas fizemos por uma boa causa. Aliás, meu pai tirou a foto e ficou muito bravo, ele disse que eu precisava dar crédito a ele", comentou.

Ainda não se tem um total da quantidade arrecadada, mas a quantidade chegou a milhares de dólares

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®