Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
22/04/2020 17h14 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

Vídeos: 'Ben 10' é preso por latrocínio no PI

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceria com o 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, realizou a prisão na manhã desta quarta-feira (22), de um casal acusado de participação no assassinato de um homem durante um assalto no Residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina.

 

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a prisão ocorreu às 6h dentro de uma residência no bairro Pindorama, em Parnaíba. Os dois possuem mandados de prisão expedidos pela Central de Inquéritos no dia 17 de abril.

Ben 10 e o comparsa preso na época em Timon confessaram ser integrantes de uma facção criminosa e teriam matado os desafetos por integrarem a facção rival.
Ben 10 e o comparsa preso na época em Timon confessaram ser integrantes de uma facção criminosa e teriam matado os desafetos por integrarem a facção rival.

Eles são os principais acusados de assassinarem Francisco Hammerson Oliveira Leite, morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo durante assalto no dia 29 de março. Os dois estão sendo trazidos de Parnaíba para Teresina para o cumprimento dos mandados de prisão.

Continua depois da publicidade

Relembre o Latrocínio no Torquato Neto

Um homem identificado como Francisco Hamersonn Leite Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na noite do dia 29 de março, com seis disparos de arma de fogo no residencial Torquato Neto IV, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), populares relataram que a vítima estava ao lado de sua motocicleta, quando foi surpreendida por uma pessoa que a alvejou seis vezes. A companheira de Francisco relatou que ele havia saído de casa com um aparelho celular, que não foi encontrado junto ao corpo. A motocicleta não foi roubada.

 

Matou e enterrou rival de OUTRA FACÇÃO em cova rasa em Timon

 

Na data de 03/12/2019 a Policia Civil de Timon(DRH) recebeu o comunicado do desaparecimento da vítima MARINALDO DOS SANTOS AGUIAR, 36 anos que estaria desaparecido desde sexta-feira (30).

 
 

No dia (04/12/19), a equipe da Delegacia de Homicídios com apoio da DENARC e do GPE-18/Timon diligenciaram e localizaram o corpo da vítima enterrado em cova rasa, na Vila Cidade de Deus, proximo do outro local em que a essa mesma equipe da Polícia Civil encontrou o corpo de Aluizio no dia 2/11 também em cova rasa.

 

Ben 10 e o comparsa preso na época em Timon confessaram ser integrantes de uma facção criminosa e teriam matado os desafetos por integrarem a facção rival. Veja a matéria AQUI => https://www.portalr10.com/noticia/38390/civil-timon-prende-dupla-que-matou-desafeto-e-enterrou-em-cova-rasa .

 

 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

 
 
 

 

 

 

 
 
Fonte: Com informações do GP-1 e vídeos do Balanço Geral
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp