Segunda, 02 de Agosto de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Novo decreto
23/04/2020 11h59
Por: Marina Sousa

Prefeitura de Oeiras recomenda uso de máscara em estabelecimento comercial

A Prefeitura de Oeiras adotou novas medidas de prevenção ao coronavírus no município. Nesta quarta-feira, 22, o prefeito José Raimundo assinou decreto, recomendando o uso de máscaras de proteção facial em estabelecimentos que prestam serviços essenciais na cidade.

O Decreto N° 44, publicado no Diário Oficial, dispõe sobre medidas de prevenção para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, de serviços e industriais, bem como as atividades da construção civil para enfrentamento da calamidade na saúde pública provocada pelo coronavírus. As medidas de prevenção são preconizadas pelo Ministério da Saúde e aplicadas pela Vigilância Sanitária do município de Oeiras.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com o documento, os estabelecimentos comerciais devem intensificar ações de limpeza, manter o distanciamento dos consumidores evitando aglomeração e disponibilizar produtos de assepsia para clientes e funcionários.

Continua depois da publicidade

O Decreto Municipal recomenda que as empresas disponibilizem pias com água e sabão líquido para lavagem de mãos, e/ou álcool gel na concentração 70% para assepsia de colaboradores e clientes e realizem o controle de fluxo de pessoas com o objetivo de evitar aglomerações, com marcações de espaços delimitados, respeitando-se a distância mínima de dois metros entre clientes.

Confira o decreto na íntegra:

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp