Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Resumo BBB
23/04/2020 12h23 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

BBB 20: Dua Lipa canta músicas para brothers e emociona Manu

Nessa quarta-feira (22), a cantora Dua Lipa fez uma participação no "Big Brother Brasil 20" e cantou duas músicas para os quatro semifinalistas.

A participante Manu Gavassi ficou famosa ao fazer vária performances em festas com os colegas ao som da música "Don't start now",  cantada pela britânica, e virou hit da edição.

Foto: Globo
Foto: Globo

"Muito obrigado a vocês. Obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do 'Big Brother Brasil', e a todos os meus fãs do Brasil", disse a cantora ao final da apresentação.

Continua depois da publicidade

Emocionada e chorando, Manu só conseguiu se levantar para dançar na segunda canção. "Desculpa por dançar essa música tão mal. Eu não sabia que você ia ver", brincou a participante.

"Eu fiquei com vergonha de levantar para dançar ali na hora. Quem sou eu para dançar mal a música da mulher na frente da mulher?", completou.

Ao fim da participação, a canto ainda deixou um recado para os fãs sobre o isolamento. "Muito amor a vocês e lembrem-se do que é mais importante no momento: fiquem em casa e mantenham-se seguros."

Depois do jantar, foi a vez da apresentação de Marília Mendonça, que cantou os sucessos: 'Supera', 'Ciumeira', 'Bebi liguei', 'Todo mundo vai sofrer' e 'Bebaça' para complementar o clima de sofrência.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp