Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Geral Em Uruçuí
23/04/2020 15h03 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Em meio a pandemia, prefeito do PI compra bolas e material esportivo

Em tempos de pandemia, onde o mundo inteiro está focado em ações e medidas que possam prevenir e evitar a disseminação e o contágio pelo Covid-19 (Coronavírus), que já fez milhares de vítimas em todo o Brasil e pelo mundo inteiro, o prefeito de uma cidade piauiense parece não se importar...

Olhando o Diário Oficial dos Municípios, nos deparamos com mais uma licitação que pode ser considerada "desnecessária" para o momento em que vivemos. Desnecessária, afinal durante a pandemia, onde a principal recomendação dada à população é o ISOLAMENTO SOCIAL, quem sairá de casa para praticar esportes?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Prefeitura fez aquisição de materiais

Continua depois da publicidade

O prefeito de Uruçuí, no Sul do Piauí, resolveu investir cerca de R$ 430 mil reais na aquisição de materiais esportivos. Na longa lista de produtos que a prefeitura adquiriu em contrato assinado no dia 26 de março com duas empresas. sendo uma delas a empresa MEGA INFORMÁTICA - ADÃO GOMES MAIA EIRELI, cujo contrato já se encontra no Diário Oficial e tem sido alvo de várias críticas.

Na longa lista de produtos que a prefeitura adquiriu constam diversos tipos de bolas, em quantidades expressivas (inclusive de basquete, um esporte pouco praticado no Piauí (150 bolas foram compradas)), uniformes para jogadores e para árbitros (70 unidades), coletes, cronômetros (sendo eles 50 digitais), bastões de madeira para ginástica (esporte que também não se pratica na região), chuteiras, luvas, troféus, entre outros.

Veja a lista de produtos:

E a pandemia, como fica?

Enquanto o prefeito celebra contratos volumosos com empresas para aquisição de produtos que nada tem haver com a crise atual mundial, a população se pergunta sobre as medidas de prevenção e enfrentamento ao Covid-19 no município. Como está a equipação dos postos de saúde, o município dispõe de leitos clínicos para receber pacientes, caso necessário?

São perguntas que não querem calar...

Outro lado

O R10 tentou contato com o prefeito Wagner Coelho, mas não obteve sucesso até o fechamento da matéria. O espaço fica aberto para esclarecimentos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp