Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidade Vizinha
15/02/2018 20h19
Por: Diogo Costa

Força Tática prende bando suspeito de roubo a loja em Regeneração

O roubo aconteceu durante a madrugada do dia 13, terça-feira. O bando, que contou com riqueza de detalhes a ação, estava formado por quatro suspeitos, sendo eles: Rodrigo Carlos Ximenes da Costa (vulgo Paulista) – de 24 anos; Luis Divino Lopes da Silva – de 20 anos; Jorge Luis da Cruz de Araújo – de 20 anos, e também o menor F. C. Da A – 15 anos.

“Os indivíduos acima citados confessam com riqueza de detalhes, a participação de cada um na ação criminosa. Com os mesmos foi encontrado parte do material furtado”, afirmou o cabo Giordano.

Foto: Força Tática
Foto: Força Tática

De acordo com informações da Força Tática, Rodrigo Carlos Ximenes da Costa teria dois mandados de prisão em aberto em São Paulo por tráfico de drogas.

“A outra parte eles afirmam terem repassado para o indivíduo conhecido por Marciel, que ao saber das prisões conseguiu fugir, o Rodrigo Carlos Ximenes da Costa – vulgo Paulista, seria o mentor intelectual da ação criminosa, e tem 02 (dois) mandados de prisão em aberto contra o mesmo na comarca de Guarulhos-SP, por crimes de Roubo e Tráfico de Drogas”

Os quatro acusados, juntamente com o material apreendido, foram apresentados ao delegado de Polícia Civil de Amarante, Otony Nogueira Neto, para as providências cabíveis.

A ação da polícia contou com a participação dos cabos Giordano e Rubens, e também dos soldados táticos Wesley e Mauro, além do aluno do curso de formação de cabos, Elves da Força Tática de Água Branca.

Fonte: Somos Notícia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp