Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Em cidade do Piauí
26/04/2020 09h15
Por: Geysa Silva

Polícia identifica assaltantes e recupera mercadoria roubada

O proprietário do estabelecimento comercial que foi alvo de arrombamento da noite desta sexta para madrugada deste sábado (25), conseguiu recuperar boa parte da mercadoria furtada.

De acordo com informações do sargento Olivaldo que é comandante do GPM de Bocaina, dois jovens residentes na cidade foram os autores do furto. Um deles o menor de idade de iniciais A.J.L.B. e o outro já de maior, o C.S.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Por volta de 08h30min o comerciante Antônio, compareceu no GPM comunicando que ao abrir seu comércio, notou que estava faltando várias mercadorias e constatou que havia um buraco no teto. Ele encontrou um boné de cor vermelha e que diante dessa prova foi reconhecido um dos suspeitos sendo o menor de iniciais A.J.L.B. Este confessou e disse que estava na companhia de C.S. esse de maior”, disse o policial

Após identificado o primeiro, a polícia seguiu em diligência para cidade de Sussuapara onde estava o de iniciais C.S. na casa da irmã.

“Quando chegamos, ele estava na casa da irmã assistindo televisão e confessou que fez o ato com o de menor”, acrescentou.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

“Os dois moram aqui em Bocaina e confessaram a autoria do crime. Logo em seguida foram liberados e responderão em liberdade”, pontuou o comandante do GPM de Bocaina.

Em relação às outras práticas delituosas que aconteceram recentemente em prazo de 15 dias, segundo o sargento Olivaldo, os conduzidos negaram qualquer participação.

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp