Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
27/04/2020 07h51
Por: Bruna Dias

Horóscopo do dia: previsões para 27 de abril de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As divisões de tarefas e lucros precisarão ser feitas da melhor maneira possível, contemplando todos os detalhes envolvidos. Isso, com certeza, não será nada fácil, nem muito menos atrairá simpatia sobre você.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Enquanto você continuar lutando contra obstáculos, continuará também perdendo de vista a razão de ser desses obstáculos, que é, pura e simplesmente, o ardor que motiva você a realizar conquistas e continuar prosperando.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As demoras que você experimenta em tudo que deseja realizar hão de servir para você amadurecer melhor suas ideias, e não para arraigar ressentimentos por nada ser como você o deseja. Passe rápido pelo que é negativo.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A boa vontade nem sempre traz resultados positivos, porque em muitos casos o mau humor reinante é tão denso, que nem a presença divina faria qualquer diferença. Faça o possível, mas não exija demais de si. Isso não.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo é uma escolha e nem sempre a alma tem lucidez suficiente para fazer a escolha certa. Por isso os dilemas, porque a alma humana precisa de tempo para se esclarecer diante das bifurcações e encruzilhadas. Tome seu tempo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Certas tarefas não são do seu agrado, mas caíram em seu colo e não há como fingir que você não tem nada com isso, ou que seria possível as empurrar para que outras pessoas as executem. Está tudo dentro do necessário.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As dificuldades de outrem são suas também, porque se há uma coisa que a pandemia deixou clara é a não existência de vidas individuais, mas o funcionamento da humanidade como um grupo. Constatação difícil de engolir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Brincadeiras à parte, há assuntos que merecem posicionamentos sérios, e as pessoas que evitam essa atitude acabam agregando complicações desnecessárias ao processo de retomada de uma mínima normalidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Evite prometer o que não será possível cumprir, porque dar o dito pelo feito é que trouxe grande declínio ao mundo. Este é um momento em que há de haver a maior fidelidade possível entre as palavras e as práticas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se os planos não forem adaptados à realidade atual, então as circunstâncias se encarregarão de os jogar por terra. Tudo anda acontecendo com extrema rapidez, por isso, mantenha a mente lúcida e atenta.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Um pouco de leveza não faria mal a ninguém, porém, na prática isso não é assim, porque quando uma pessoa escolhe se aprofundar no mau humor, nem o aparecimento do próprio divino à sua frente a tiraria dessa condição.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tudo que não deveria ser falado acabou sendo dito e, assim, você verifica que, uma vez que as palavras são proferidas, não há como as recolher depois. Este é um momento de comunicação truncada e mal interpretada. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp