Quarta, 27 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Cinema

Cinema

Cinema As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.

[email protected]

86 9 9834-2372

Internacional - Medidas alternativas

Postada em 30/04/2020 ás 12h15

Publicada por: Francine Dutra

Lituânia faz cinema ao ar livre em pista de aeroporto
O drive-in foi montado seguindo as recomendações de distanciamento.
Lituânia faz cinema ao ar livre em pista de aeroporto

Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a tendência, pelo menos até que seja encontrado um medicamento eficaz ou uma vacina contra a covid-19, é o drive-in substituir as salas tradicionais. Os cinemas “vintages”, que você vê um filme de dentro do seu carro, começam a despontar na Europa, sobretudo agora no início da primavera, em que as temperaturas estão mais amenas.

Vilnius, capital da Lituânia, usou uma pista de aeroporto para fazer um drive-ne. No Instagram GoVilnius, eles postaram fotos de como ficou o projeto e deixaram uma mensagem: “O Festival Internacional de Cinema de Vilnius e a Lithuanian Airports se uniram para criar o primeiro cinema drive-in do mundo montado na pista de um aeroporto.O Aerocinema facilita o cumprimento das regras de distanciamento social e, com a maior tela do Báltico (tão grande quanto um prédio de cinco andares), não há lugares ruins neste drive-in”.

O projeto foi lançado na noite de ontem (29) com a exibição (em preto e branco) de Parasita, o grande vencedor do Oscar 2020.

Fonte: Veja

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium