Terça, 13 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
01/05/2020 08h09 Atualizada há 11 meses
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 01 de maio de 2020

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4) 

Um pouco de divertimento é necessário, porque os ânimos andaram densos o suficiente para desanimar até os santos. Há muito jogo ainda pela frente, mas a alma precisa descansar, se divertir, passar bem por alguns instantes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A proximidade de certas pessoas é, às vezes confortante, às vezes irritante. No entanto, são as mesmas pessoas de sempre, é o seu estado de ânimo que vai mudando ao longo do tempo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As palavras certas ditas às pessoas erradas, isso acontece de vez em quando. No momento em que você perceber, porque sua lucidez fará você perceber esse evento, procure recuar, porque discutir seria contraproducente.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O que é seguro há de ser verificado uma e outra vez para ver se continua seguro, ou se houve alguma mudança significativa no que você esperaria acontecer. A segurança não é um destino que se consolida, imutável.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Alguma iniciativa você terá de tomar, porém, sem precipitação, porque isso violaria a necessária sensatez que o momento requer. Melhor demorar para tomar a iniciativa do que tentar se livrar dela o mais rápido possível.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Enquanto sua mente continuar elaborando críticas a respeito de como e por que as coisas não dão certo, faltará tempo para você fazer a sua parte, a qual, certamente, não é continuar criticando. Fazer algo útil, isso sim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A socialização é um dos nutrientes básicos que sua alma precisa para se sentir bem e continuar pensando que a vida vale a pena. Em tempos de pandemia, esse nutriente ficou escasso. Escolha poucas e boas pessoas para se aproximar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Hoje é dia de ação, por isso, evite comentar com as pessoas o que você faria, apenas faça. Enquanto isso, deixe que elas cometam todos os erros que quiserem, sem você as criticar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ideias boas circulam pela sua alma, mas nem todas são praticáveis. Por isso, contenha seu entusiasmo, evite se precipitar na direção de tomar atitudes práticas sobre ideias que, depois, teriam de ser descartadas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os ânimos ficam densos e isso afeta a comunicação. Procure levar tudo na esportiva, porque se começar a levar a sério tudo que as pessoas dizerem ou fizerem, no final do dia sua alma estará esgotada e estressada.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agradar todo mundo é impossível, o provérbio afirma. Porém, há momentos em que somente uma saída diplomática, que tente agradar todo mundo, seria a necessária, para evitar encrenca e, também, para fazer o que deseja.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Algumas tarefas são auspiciosas, porém, outras são mera perda de tempo. Este é o momento de você usar seu discernimento e espírito crítico para distinguir umas das outras e, assim, melhorar seu desempenho em tudo. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®