Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 02/05/2020 ás 10h46

Publicada por: Francine Dutra

Novo Mundo: Dom pedro descobre que Leopoldina está grávida
E mais: Diara se anima com a ideia de engravidar de Wolfgang e Piatã se sacrifica por Jacira
Novo Mundo: Dom pedro descobre que Leopoldina está grávida

Foto: Globo

Por esta Leopoldina (Letícia Colin) não esperava! Em Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) chega em casa, e ela pergunta sobre o dia do marido. No entanto, durante a conversa, o príncipe regente percebe que uma novidade vem por aí e comemora!

"Você está grávida, meu amor", diz ele com toda a certeza só de olhar para ela.

"Como é que sabe?", ela se surpreende.

"Eu sei! Você está esperando um filho! Um filho meu! Isso é a melhor notícia que você poderia me dar hoje. Mais um filho, mais um filho!", Pedro comemora.

Dois meses se passam e Pedro recebe uma notícia nada agradável, diferentemente de quando soube que seria pai pela segunda vez. Enquanto toma café da manhã com Leopoldina, Joaquim (Chay Suede), que agora é o guarda pessoal do príncipe regente, chega e conta que presenciou uma movimentação intensa no partido português, pouco antes de ir até a Quinta da Boa Vista.

Logo depois, Avilez (Paulo Rocha) aparece e revela o motivo do burburinho: "As cortes portuguesas exigem o retorno imediato de vossa Alteza e toda a sua família para Portugal. É uma ordem, Dom Pedro!", afirma o general.

Dom Pedro pega a carta da corte e, então, repara no sorriso que brota do rosto de Avilez. Ele não se aguenta e vai para a cima do general, tenta agredi-lo! A situação só não piora porque Joaquim intervém e segura o seu patrão. Depois do barraco, Avilez vai embora e Leopoldina e seu guarda o aconselham a não deixar o Brasil. Eles querem que Pedro resista!

Em ares mais tranquilos e românticos estão Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch). Ela leva o café da manhã ao amado logo cedo, e os dois engatam em um papo na cama.

"Você é meu príncipe encantado! Sou a mulher mais feliz do mundo! Só me faltam os filhos", declara ela.O austríaco, então, pergunta se ela está certa sobre ter filhos com ele. Diara diz que sim, mas pondera: "Nossos filhos podem nascer da minha cor. Está pronto para ter um filho negro?", questiona. Wolfgang completa: "E você? Está preparada para ter um filho branco?", pergunta ele, terminando a conversa no maior chamego.

E nada de chamego por enquanto entre Piatã (Rodrigo Simas) e Jacira (Giullia Buscacio). Ubirajara (Allan Souza Lima) organiza uma reunião, e Olinto (Daniel Dantas) logo estranha, já que quando o cacique reúne as pessoas assim o assunto é grave. Ele mesmo, então, diante dos Tucaré diz que foi caçar com o irmão de Anna (Isabelle Drummond) e viu que ele não caçou coisa nenhuma, desmentindo a história que Piatã e Jacira haviam contado para proteger o rapaz.

Sem graça, o novo integrante da aldeia não fala nada, e Jacira é pressionada. A jovem acaba revelando que, da outra vez, foi ela quem caçou o animal. Ubirajara briga com a índia, mas Piatã logo assume sua responsabilidade:

"A culpa foi toda minha. Se alguém tiver que ser punido, que seja eu!", diz.Ubirajara, então, desafia Piatã e caçar sozinho. Se ele não conseguir, terá que abandonar a aldeia junto com Jacira! Será que ele vai encarar os perigos da mata na cara e coragem?

E uma dupla que só se mete em confusão é Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Os clientes fazem uma algazarra na taberna, quando Elvira (Ingrid Guimarães) chega e se pergunta onde estão os dois e também os escravos deles.

E ela os encontra: Licurgo está preso no tronco, já Germana está na berlinda! Elvira os solta, e o casal diz que os escravos fugiram e que eles ficaram sem dinheiro nenhum. A dona do estabelecimento, então, avisa à atriz que ela terá que pedir mais uma quantia a Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas ela se nega.

Com isso, na cara de pau, Licurgo e Germana vão atrás do marido de Anna e pedem a ele mais dinheiro para manter o seu segredo. Thomas entrega a eles um saco de moedas, mas fala que não terá como dar mais nada, pois foi destituído, e só pagará o aluguel de Quinzinho (Theo de Almeida) de agora em diante.

E quando os dois saem da sala, uma surpresa: Joaquim os flagra! "O que vocês estão fazendo aqui, saindo da sala do Thomas", pergunta o guarda pessoal de Dom Pedro. Será o fim do segredo do inglês?

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium