Sábado, 15 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Pandemia

Postada em 02/05/2020 ás 10h53

Publicada por: Marina Sousa

Jorge Jesus sobre volta dos treinos: “Temos de saber conviver com o vírus”
"Os jogadores são trabalhadores e as equipes dão condições aos seus profissionais", disse o técnico
Jorge Jesus sobre volta dos treinos: “Temos de saber conviver com o vírus”

Foto: Reprodução/Getty Images

O treinador do Flamengo está de volta ao Brasil. Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (01/05) e falou com a FlaTV, o canal oficial do Flamengo. O principal assunto foi a pandemia do novo coronavírus e o debate sobre o retorno dos treinos. O português se mostrou favorável à volta aos trabalhos.

“Sei que, em Portugal, as equipes vão começar segunda-feira (04/05). Acho muito bom. Nós temos de saber conviver com o vírus. Os jogadores são trabalhadores e as equipes dão condições aos seus profissionais de garantia e de trabalho que muitas empresas não dão”, constou o treinador rubro-negro.

“Os jogadores vão ser todos testados, os familiares deles também, eles andam em carros privados. Vão ser testados de duas em duas semanas. (…) Se houver alguma oposição às equipes de futebol em treinar, então todas as áreas têm de parar. Ninguém tem as condições que têm os profissionais de futebol”, opinou Jorge Jesus.

“Vamos ver o que as autoridades vão dizer sobre os times voltarem a treinar. São trabalhadores como todos os outros trabalhadores. Jogadores têm a vantagem dos testes, de trabalharem ao ar livre. Temos que ter precaução, isso não é brincadeira. Me perguntaram em Portugal se eu ia me meter no olho do furacão ao voltar ao Rio. Vamos fazer a nossa programação dia a dia”, disse.

Os atletas do Flamengo receberam equipamentos do clube para manter os exercícios físicos em dia. O último jogo disputado em 14 de março, na vitória contra a Portuguesa, por 2 x 1, no Maracanã, sem torcida.

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium