Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

22°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esporte
04/05/2020 09h27 Atualizada há 2 anos
Por: Hudson Magalhães

Técnico Jorge Jesus dá declaração que pode animar torcedores

O técnico Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro após passar quase 40 dias em Portugal. O treinador desembarcou na cidade na noite da última sexta-feira, apesar da manutenção da paralisação do futebol. Com seu contrato terminando em junho, a pandemia pode se tornar favorável à permanência do Mister no Flamengo.

O cenário econômico mundial, e particularmente o do futebol, está sendo profundamente afetado pela pandemia da COVID-19. Antes de deixar o Brasil, as conversas com a diretoria haviam avançado pouco. Se por um lado existe a clara disposição das partes em manter a parceira, Jesus fez demandas financeiras consideradas elevadas.

Técnico Jorge Jesus dá declaração que pode animar torcedores

As poucas palavras ditas por Jesus ainda na saída do aeroporto, entretanto, mostram sua ligação com o Flamengo. O próprio treinador já admitiu no passado que nunca foi tratado em outro clube como é no Rubro-Negro. Após a oportunidade para refletir sobre a situação do futebol e a pessoal, Jesus parece inclinado a chegar a um acordo para permanecer no clube.

“Voltamos ao Rio com saudades de trabalhar, de estarmos no Ninho, como sempre em contato com a Nação. Infelizmente isso não vai ser possível nos próximos meses”, disse o Mister em entrevista à FlaTV.

Ao ser perguntado sobre como passou o tempo da quarentena em Portugal, Jesus deixou escapar o tamanho de sua ligação com o Rubro-Negro.

“Vi muitos jogos do Flamengo. A final da Libertadores vi umas três ou quatro vezes. E foi ver coisas naqueles momentos mais na altura do Flamengo. As vi com menos pressão, mais como espectador. E vi coisas tão lindas que me entusiasmei cada vez mais pela equipe do Flamengo”, revelou.

Volta aos treinos

O Flamengo deu início aos procedimentos para retorno dos atletas aos treinos físicos. Se antecipando à autorização das autoridades estaduais, o clube realizou testes da covid-19 em jogadores e comissão técnica nesta sexta e sábado. Os resultados devem estar disponíveis até quarta-feira.

A expectativa é que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) libere o retorno nesta segunda-feira. Os clubes serão obrigados a seguir um conjunto rigoroso de medidas para evitar o contágio. A liberação, porém, se refere apenas aos treinos físicos. A realização de partidas de futebol, mesmo com portões fechados, ainda não tem previsão.

Fonte: Fox Sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp