Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esporte
04/05/2020 10h34 Atualizada há 2 anos
Por: Hudson Magalhães

Atlético-MG faz esforço e vê situação muito ruim para pagar salários

Assim como muitos clubes brasileiros, o Atlético-MG passa por dificuldades com a crise do coronavírus. E o presidente Sergio Sette Câmara abriu o jogo sobre a situação do Galo.

Em entrevista exclusiva ao A Última Palavra, o mandatário do time mineiro admitiu que fez de tudo para não demitir funcionários, apesar de ter dispensado alguns profissionais. Além disso, revelou que precisou de um esforço para quitar um mês de direito de imagem dos atletas para não deixar acumular os três meses, suficientes para um jogador sair de graça da equipe.

Fox sports
Fox sports

“Estávamos com dois direitos de imagem atrasados, mas pagamos um. Vamos procurar estar fora disso (deve três meses). O clube passa por um momento de dificuldade, não é diferente de empresas. Tivemos que fazer poucas demissões, estamos tentando preservar os empregos”, afirmou o presidente, que admitiu dificuldade para contratar assim que o futebol voltar.

“O Mattos tem feito sondagens necessárias para quando tivermos uma luz no fim do túnel, com a ajuda dos patrocinadores, fazer investimento pontual. Não vamos fazer o que pensávamos fazer anteriormente. Mas vamos tentar fazer ajustes no elenco. Vamos tentar manter um elenco com 26 atletas. Para trazer algum vamos ter que negociar um nosso”, finalizou.

Fonte: Fox sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp