Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Prevenção à doença
04/05/2020 11h13
Por: Marina Sousa

Covid-19: Prefeitura de Cocal intensifica barreiras sanitárias na cidade

A Prefeitura de Cocal-PI, considerando a necessidade de medidas emergenciais para o enfrentamento e prevenção do novo coronavírus (Covid-19), determinou a intensificação de barreiras de fiscalização nas fronteiras terrestres em Cocal-PI

De acordo com a nota publicada, partir do dia 01 de maio, amparadas por decisão do Comitê de Fiscalização e Prevenção do Coronavírus em Cocal - PI, serão intensificadas as barreiras sanitárias nas estradas que ligam Cocal às cidades circunvizinhas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores de Cocal podem retornar à cidade, cumprindo a quarentena mínima de 07 (sete) dias, isolado.

Está proibida a movimentação de pessoas vindas de outras cidades sem cumprir quarentena, seja para acesso a bancos, lotéricas ou demais serviços essenciais.

Nas barreiras sanitárias haverá a identificação dos casos e determinação do retorno às cidades de origem àqueles que não se destinem a Cocal em condições de cumprir quarentena. Portanto, quaisquer pessoas que estiverem de passagem pelo Município terão que cumprir o prazo equivalente, sendo proibida a entrada de pessoas de Municípios de Estados vizinhos apenas para desempenho de ações mercantis, burocráticas e bancárias.

Reitera-se que é obrigatório o uso de máscara em locais públicos.
Estão excepcionados da determinação, servidores públicos que prestam atividades essenciais, como de saúde, no Município.

Veja a nota na íntegra: 

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp