Terça, 17 de Junho de 2025
Portal R10
Terça, 17 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Imagens fortes
04/05/2020 17h23
Por: Bruna Dias

Tubarão é filmado comendo cavalo em alto mar; vídeo!

Um tubarão foi filmando enquanto comia um cavalo em alto mar nos EUA pelo entusiasta da pesca e atividades ao ar livre Kevin Harris, da Reel Hooker Fishing & Outdoor Adventures. (Assista abaixo)

Segundo o site americano Country Music Nation, a cena ocorreu após a passagem do furacão Dorian, em setembro de 2019, e provavelmente o cavalo que vivia nas pastagens da Carolina do Norte morreu e acabou levado pela força do vento até o mar.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Kevin contou que estava pescando, e percorrendo os enormes campos de entulho deixados após a tempestade, quando se deparou com o tubarão-tigre de três metros se alimentando da carcaça de um cavalo.

Na descrição do vídeo, o pescador disse que acreditar que se tratava de um cavalo selvagem da região que fora varrido pelo mar por um mini-tsunami.

Fonte: Ric mais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp