Terça, 30 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
06/05/2020 10h38
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Ferdinand tenta matar Pereirinha

O capítulo desta quarta-feira, 6/5, não vai ser fácil para Pereirinha (José Mayer) na edição especial de Fina Estampa. Primeiro o pescador será expulso de casa e acabará indo parar no hospital. Logo depois, o malandro vai levar um susto daqueles e ser chantageado por Ferdinand (Carlos Machado).

O segurança de Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá uma das mentiras do marido de Griselda (Lilia Cabral) e vai fazer tudo para arrancar um segredo do veterano. Será que ele vai conseguir? Confira o que vem por aí!

Foto: Globo
Foto: Globo

Susto e desmaio

Após quase matar Griselda de susto com sua chegada, Pereirinha duvida que tenha sido dado como morto e a portuguesa lhe entrega o registro de óbito. “Eu sou viúva. Você não passa de uma alma penada e não tem nada que fazer nesta casa”, afirma.

“Minha mulher mal pôde esperar para me ver pelas costas, até já tratou de arranjar outro. (...) Quer me obrigar a entrar de novo no meu barquinho e partir de novo para o além, para o sei lá onde outra vez”, rebate o malandro, ao ver Guaracy (Paulo Rocha) abraçando sua esposa.

Em seguida, o pescador pergunta para os filhos se pode voltar a morar na casa da família, mas Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro) se recusam a abrigar o pai .“A maioria sempre vence. E, como acabou de ver, a maioria não lhe quer aqui”, conclui Griselda.

“Viver contigo foi como viver no inferno. E eu só saí dele quando você sumiu daqui! (...) Sei que por trás dessa cara de vítima quem se esconde é o mesmo vagabundo de sempre. Já tive minha cota de sofrimento por causa disso. Portanto, fora daqui!”, desabafa a portuguesa.

Ao ir embora, Pereirinha se sente mal e desmaia. Antenor constata que não é uma farsa, e Griselda liga para a ambulância. No hospital, o médico diz que o estado do paciente não é grave, mas que ele sofre de pressão alta e precisa passar a noite internado.

Chantagem e aliança!

Desconfiado do retorno de Pereirinha, Ferdinand investiga o barco do pescador e descobre que a embarcação não é a mesma em que ele desapareceu há 15 anos. O segurança procura o marido de Griselda no hospital: “Tu não sumiu no mar coisa nenhuma. Foi embora com o Chinês, que se mandou naquela época”.

Sedento por grana, Ferdinand avisa que, independente do plano do malandro, eles serão "sócios": "Quero uma parte de tudo que você arrancar da Griselda”. Para provar que não está para brincadeira, o fortão dá um susto em Pereirinha e o sufoca com um travesseiro para arrancar o segredo.

Assustado, o pescador confessa que não sumiu no mar: fugiu com um homem para descobrir o paradeiro de um tesouro: "Está escondida naquela casa velha (...) Lá tem uma fortuna escondida. Perto dela, o que a Griselda ganhou é bolinho!”, entrega o pescador, sobre a casa antiga de sua família.

Enzo (Julio Rocha) aparece, o malandro diz que que o rapaz está com ele nesse plano e o trio firma uma aliança para encontrar o tal tesouro.

Coração partido

Para se livrar de Pereirinha, Griselda aceitou o pedido de casamento de Guaracy. Animado com o noivado, o português compra uma aliança para a portuguesa, que fica constrangida com a situação e abre o jogo com o comerciante:

“Eu não falei de verdade, foi uma desculpa. Eu não vou noivar contigo! Foi o desespero que me levou a dizer aquilo. Eu sei que errei, por favor, não me leve a mal”, ela pede.

Decepcionado, o português não aceita o pedido de desculpas de Griselda: “O problema é que magoou, e muito”, desabafa.

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp