Terça, 30 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Ilizianny de Carvalho
Ilizianny de Carvalho Correspondente do município de Floriano
Cidades Floriano
06/05/2020 13h53
Por: Ilizianny de Carvalho

Prefeitura de Floriano monta tendas e cadeiras ao lado da Caixa Econômica

As equipes das secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e de Saúde, montaram, nesta terça-feira (5), tendas e cadeiras ao lado da agência da Caixa Econômica Federal. É uma das medidas previstas desde o último dia 17 de abril, quando o prefeito Joel Rodrigues e representantes da Caixa Econômica discutiram formas para tentar reduzir a aglomeração de clientes, em especial, neste período de recebimento do auxílio emergencial. Outras ações já vinham sendo realizadas como a sanitização desses locais, orientação diária de profissionais da Vigilância Sanitária e da Assistência Social e alertas através de carros de som volantes.

Além da estrutura, que permitirá maior conforto, durante a espera dos clientes do lado de fora do banco, profissionais das duas secretarias darão orientações e farão o controle de organização e distanciamento da fila e a higienização das cadeiras.

Foto: Secom
Foto: Secom
A gerência da Caixa Econômica Federal em Floriano informou que boa parte das pessoas que têm procurado a agência nessas últimas semanas, são clientes que ainda não tiveram seus benefícios liberados. A orientação do banco é para que o usuário acompanhe o andamento da liberação do seu auxílio através da internet, através do computador ou aparelho celular. 

"Nós recebemos essa informação da Caixa que ajuda a entender quem está procurando a agência neste momento. A orientação é simples: se você não teve seu benefício liberado, não precisa se dirigir ao banco neste momento, pois você pode colocar sua saúde em risco e a de outras pessoas", disse James Rodrigues, Secretário de Saúde de Floriano.

“Há quase 20 dias, desde que conversamos com a Caixa Econômica, iniciamos as medidas necessárias para amenizar o problema das filas e do desconforto dos clientes e as tendas com as cadeiras são parte dessas ações”, disse o prefeito Joel Rodrigues. 

A prefeitura instalou cerca de dez tendas, de 5 m² cada, em uma extensão de 100 metros da Rua Bento Leão entre a Avenida João Luís Ferreira e a Rua Alfredo Estrela.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp