Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
86 99906-7459
Professor Sucupira

Professor Sucupira

Professor Sucupira Coluna do Professor Sucupira

[email protected]

86 99906-7459

Política - Crise até 2019

Postada em 18/02/2018 ás 09h02 - atualizada em 18/02/2018 ás 09h08

Publicada por: Professor Sucupira

Brasilvânia em Standy-by
Estamos?
Brasilvânia em Standy-by

Em standy-by! É assim que a sociedade da Brasilvânia se encontra. Em espera e aguardando os próximos capítulos desta série chamado: The Coup, com o título traduzido para o português de o   –   impeachment, o Inicio de um processo – dado pelos diretores. É uma serie de terror em função dos capítulos horrendos produzidos pelo Drácula – o Temeroso – e seus vampiros.

  O que mais nos chama atenção na série, é que para se manter no “Palácio Urubu”, sede do poder, o temeroso Drácula está à mercê dos vampiros e, como recompensa pelos serviços malignos, terão que ter seus pleitos atendidos – como a indicação do Ministério do Trabalho – No episódio anterior, um dos caçadores de vampiros, Rodrigo Janot, tentou usar três armas contra o vampiro e seus aliados: A “estaca da Justiça”, a “água benta da legalidade” – com certeza sem a benção dos pastores – e, por último, ele usou "alho ante germes” como a última ação antes de entregar o cargo de caçador-mor de vampiros para o proximo, no caso, uma caçadora.

Na primeira tentativa, ele usou a “estaca da Justiça”, mas não deu certo pois os vampiros aliados se reuniram em jantares para traçar ações de proteção ao temeroso Drácula, encastelado no “Palácio do Urubu.” Como resultado do conjunto de ações,  veio a permanência temporária do poder. Depois, veio o  episódio posterior, onde o caçador-mor de vampiros,  usou a “água benta da legalidade” para ver se os vampiros - aliados, fossem enfraquecidos e, enfraquecido, o temeroso Drácula fosse derrotado, dando ao fim as ações vampíricas contra a população da Brasilvânia. A segunda tentativa não deu certo e o caçador-mor de vampiros não teve tempo hábil para tentar usar a terceira “arma,” pois a função passará para uma caçadora escolhida legalmente pelo temeroso Drácula. Caberá a futura caçadora de vampiros da Brasilvânia a função de agir e usar a arma do “alho anti germes”.

No Trailer dos próximos episódio, as cenas liberadas, os grandes caçadores dos vampiros fazem uma força imensa, mas o temeroso Drácula, no Palácio do Urubu, à noite, em reuniões permanentes com diversos líderes dos mais diversos setores do Estado e da sociedade da elite-civil, tratam sempre de encontrar o antídoto ante germe (...) A sociedade não esquece e não esquecerá da série The Coup, pois maioria da sociedade brasileira ainda nos faz lembrar da mesma, como neste carnaval de 2018 no Rio de Janeiro, onde a  Paraíso do Tuiuti, a segunda colocada na classificação geral, associou a figura mitológica do Drácula ao presidente Michel Temer -, além de ratos e “lobos em pele de cordeiro” no papel de políticos. 

No enrredo desta série brasileira, foi para que tudo saia perfeito desde a tomada do poder, a posse e para dar entender que na Brasilvânia as forças oficiais funcionarão bem ... acho que a arma do “alho anti germe” não produzirá efeitos antes do final de 2018. Tenho certeza que o fim deste Temeroso governo vampiresco, virá das estacas (votos) que serão colocados nos corações (urnas) dos vampiros da Brasilvânia.

 Aguardemos os próximos episódios da série: The Coup . Gênero: Terror e censura: 18 anos.

 Professor Sucupira

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium