Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 07/05/2020 ás 09h59 - atualizada em 07/05/2020 ás 10h06

Publicada por: Francine Dutra

Fina Estampa: Patrícia descobre que está grávida e Antenor rejeita filho
E mais: Pereirinha decide morar na casa de Griselda.
Fina Estampa: Patrícia descobre que está grávida e Antenor rejeita filho

Foto: Globo

Na edição especial de Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) está desconfiada de que possa estar grávida. No capítulo desta quinta-feira, 7/5, a estudante de Medicina colocará um ponto final em suas suspeitas: fará um teste de gravidez que... dará positivo!

Angustiada, a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) chama Antenor (Caio Castro), que reage muito mal à novidade: “Isso é um teste de gravidez. De quem é?”, pergunta, incomodado com a situação. “A gente vai ter um filho, Antenor”, confirma a jovem.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) diz que não pode ser pai no momento, deixando a namorada arrasada: “Sei muito bem disso. Eu não queria engravidar”, rebate Patrícia. Antenor se antecipa e propõe que ela interrompa a gestação."Peraí, não foi isso que eu falei", explica e estudante. “Não me diga que vai adiante com essa ideia”, esbraveja o rapaz.

“Eu também estou assustada, quem está grávida sou eu! Não esperava essa reação de você”, rebate Patrícia, que sai correndo, aos prantos.

Caça ao tesouro!

Após ter alta, Pereirinha (José Mayer) vai para casa de Griselda para se recuperar. No entanto, a "ex-viúva" dá um ultimato no marido: "Quando eu e meus filhos mudarmos para a casa nova, você segue o seu rumo, seja ele qual for. Desde que seja bem longe de mim. Porque eu não vou deixar você passar perto da minha porta".

De olho no tal tesouro que segue buscando, o malandro se faz de vítima, diz que não tem para onde ir e propõe ficar morando na atual casa da família. "É meu direito. O chinês pediu para eu morar aqui e cuidar da casa", lembra.

A princípio, Griselda não concorda com a decisão do pescador, mas acaba cedendo: "Pode ficar com a casa, não vou morrer por causa disso. E não há decisão de juiz que me faça mudar de ideia: para mim, você vai ser sempre uma alma penada".

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium