Sexta, 14 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Colônia do Gurgueia

Colônia do Gurgueia

Francelia Correspondente do município.

[email protected]

86 9 9834-2372

Cidades - Saúde Pública

Postada em 07/05/2020 ás 14h09 - atualizada em 07/05/2020 ás 14h47

Publicada por: Francelia

Nota de Repúdio da Prefeitura de Colônia do Gurgueia contra agressores
A Prefeitura Municipal trabalhando em prol da saúde publica da comunidade e pessoas tentando proibir
Nota de Repúdio da Prefeitura de Colônia do Gurgueia contra agressores

Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Colônia do Gurgueia-PI, vem a público repudiar veementemente a atitude de algumas pessoas da Comunidade Aliança do Gurgueia que tentam atrapalhar inclusive de maneira violenta o trabalho que o município está fazendo contra a propagação do novo coronavírus – covid 19, na comunidade.

Importante ressaltar que todas as medidas e ações que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Departamento Municipal de Comunicação estão realizando têm o único e primordial objetivo de evitar o aumento do número de casos da COVID19, uma vez que na comunidade da Aliança, já houve caso positivo da doença, confirmado através de exame de biologia molecular feito pelo Laboratório Central- LACEN.

A Prefeitura Municipal de Colônia do Gurgueia não pode ser omissa ao deixar de realizar suas obrigações nesse momento critico, no qual o município já registra 3 casos positivo do novo coronavírus, onde pessoas estão morrendo em consequência da doença e algumas pessoas de Aliança do Gurgueia querendo impedir que a gestão faça o seu papel, tentando intimidar profissionais da saúde, da Vigilância Sanitária e da comunicação em carro de som.

Circulam em grupos de WhatsApp áudios de moradores da comunidade ameaçando quebrar o carro de som que veicula  mensagens de orientações, conscientização de combate ao novo coronavirus, mostrando quadro real, a fim de a  comunidade tome ciência de  que o vírus está circulando naquele ambiente.

Pessoas em grupos abertos de WhatsApp usando de má fé se aproveitam do  momento crítico, para fazer politicagem na tentativa de tirar vantagem eleitoral, publicando mensagens de incentivo a violência, usando pessoas para promover a discórdia,  disseminar o ódio e incitar a violência, querendo assim atingir a Gestão Municipal.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium