Sábado, 04 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98104-5810
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Francisco Rocha Correspondente do município.

[email protected]

(86) 98104-5810

Cidades - Doação

Postada em 07/05/2020 ás 14h14 - atualizada em 07/05/2020 ás 14h46

Publicada por: Francisco Rocha

Romário doa camisa autografada para campanha de torcedor cabeceirense
Camisa será rifada para ajudar a arrecadar fundos para compra de uma cadeira motorizada.
Romário doa camisa autografada para campanha de torcedor cabeceirense

Raimundo Nonato precisa de cadeira de rodas motorizada. (Foto: Divulgação).

Raimundo Nonato, de 33 anos, ficou com sua mobilidade para caminhar reduzida por causa de uma deficiência ocasionada ainda na sua gestação. O morador da cidade de Cabeceiras do Piauí, que fica a 92 km de Teresina, ganhou apoio de voluntários de uma ONG, que conseguiram a doação de uma camisa autografada pelo tetracampeão mundial Romário para ser rifada e ajudar a arrecadar fundos para a compra de uma cadeira motorizada. O equipamento vai ajudar Raimundo nas atividades do dia-a-dia. A assessoria de imprensa do ex-jogador confirmou a doação.

Assim como a maior parte dos brasileiros, Raimundinho ama o futebol e, mesmo com as limitações físicas, consegue fazer uma sequência de embaixadinhas sem deixar a bola cair.     Amanda Paz, que é uma das fundadoras da ONG Mundo Colorido, que existe há 7 anos, decidiu iniciar a campanha e compartilhou o vídeo em que Raimundo realiza uma série de embaixadinhas em uma rede social. A campanha logo ganhou uma grande repercussão e apoio de algumas personalidades brasileiras, que também decidiram ajudar compartilhando. - Ele precisa muito de uma cadeira porque está sentindo dificuldade para se locomover e realizar tarefas do dia-a-dia. A gente decidiu gravar um vídeo com ele demonstrando o seu dom, que é fazer embaixadinhas, e pedir uma cadeira motorizada - explicou.

  Raimundo mora em uma casa com sua mãe, um irmão e um sobrinho. Com os compartilhamentos, a campanha chegou ao conhecimento de Romário.

- Eu gosto do Hernandes, Daniel Alves e Alexandre Pato e do ex-goleiro Rogério Ceni, mas infelizmente eles estão longe e eu não posso ver eles. Eu quero agradecer ao pessoal da ONG, agradecer a você também, ao Romário e a todos que estão se esforçando para me ajudar. Com fé em Deus vai dar tudo certo - explicou.

Fonte: Globoesporte.com

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium