Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Saúde/Timon

Postada em 07/05/2020 ás 17h08 - atualizada em 07/05/2020 ás 17h21

Publicada por: Lucas Stefano

Agentes de Endemias sanitizam prédio e viaturas da Denarc, CF, DRH e DAI
A parceria entre Secretaria de Saúde de Timon e Águas de Timon atuando no combate ao coronavírus
Agentes de Endemias  sanitizam prédio e viaturas da Denarc, CF,  DRH e DAI

Através de uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde de Timon e a concessionária ‘Águas de Timon’, uma importante ação de prevenção e combate ao Covid-19 foi realizada no final da tarde desta quarta-feira(06/05).no prédio da Secretaria de Segurança onde foram sanitizados através da pulverização de um composto de hipoclotito de Sódio, a DENARC(Delegacia de Narcóticos), Central de Flagrantes, DRH(Delegacia Regional de Homicídios) e a DAI(Delegacia do Adolescente Infrator). As viaturas também receberam o tratamento de pulverização.

     

SEMS, Águas de Timon e Corpo de Bombeiros na parceria no combate ao COVID-19

A Secretaria de Saúde disponibiliza os agentes de endemias que são devidamente treinados e protegidos com EPIS adequadas ao serviço e as máquinas pulverizadoras. A ‘Águas de Timon’ por sua vez, entra com o composto químico que são usados na pulverização. E quando necessário, uma equipe do 7º COM(Corpo de Bombeiros Militar, dá sua contribuição jateado água em áreas que serão posteriormente sanitizadas, como calçadas de Unidades de Saúde, áreas pavimentadas nos entorno de Unidades de Saúde, etc,

     

Tratamento Continuado

Áreas públicas de grandes aglomerações de grande rotatividade de pessoas como é no caso de hospitais e dos distritos , já foram sanitizados, e se necessário, receberão um tratamento de reforço .

     

O principal agente de combate é o cidadão

"Outros pontos da cidade já estão devidamente agendados para receberem o tratamento de sanitização feito pelo nosso pessoal. Todavia vale lembrar que o agente principal na prevenção e no combate desta pandemia é o próprio cidadão, mantendo os hábitos de higiene pessoal e do vestiário, que preconizam os Organismos de Saúde Pública, bem como respeitar os decretos vigentes no que tange ao isolamento social." Enfatizou Dolamito Soares, coordenador dos Agentes de endemias.

 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

 

 
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium