Quinta, 13 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 07/05/2020 ás 18h23 - atualizada em 08/05/2020 ás 12h34

Publicada por: Lucas Stefano

Relação extraconjugal termina em morte em Timon. PM-MA prendeu o autor
A guarnição da VTR 03 agiu rápido e prendeu o autor do homicidio com arma do crime
Relação extraconjugal termina em morte em Timon. PM-MA prendeu o autor

A vítima, Gleydson da Silva Lima foi na casa do suposto amante de sua companheira tomar satisfações. Discutiram, se ameaçaram e Gleydson terminou morto pelo amante de sua companheira.

No final da manhã desta quinta-feira07/05/20, um crime de homicídio pôs fim de forma trágica em uma relação extraconjugal, como relatou R.S.S, assassino confesso de Gleydson da Silva Lima

O homicídio ocorreu às 12h15, na rua Marte, quadra N no Residencial Cocais; e a arma do crime foi uma Pistola Taurus Calibre 380mm, com número de série e registro legal no nome do autor do homicídio.

       

Dinâmica do crime passional

Por volta das 12h15min COPOM, que estava ocorrendo um tiroteio no endereço acima citado, que de imediato foi designada a ROCAM 01 e VTR 003 para dirigir-se ao local, que ao chegar no endereço do ocorrido as Guarnições constataram a veracidade das informações, encontrando Gleydson caído ao solo com perfuração de arma de fogo alguns metros de onde ocorreram os fatos. O autor e as testemunhas presenciais relataram que a vítima vinham ameaçando o autor em decorrência de uma relação extraconjugal mantida entre este e a companheira da vítima.

 

Confusão fatal

Ainda concernente aos relatos do autor e das testemunhas, na manhã de hoje(quinta-feira) a vítima se dirigiu à residência do autor para tomar satisfação acompanhado de 3 (três) indivíduos, portando arma de fogo, vindo a efetuar 3 (três) disparos contra a residência deste.

 

Revide

Em ato continuo o autor revidou a ação efetuando 2 (dois) disparo contra a vítima, que em seguida a vítima deixou o local parando onde foi localizado em óbito.

 

11º BPM-MA/Timon age rápido

A Guarnição da VTR 003 localizou e conduziu o autor do homicídio a Central de Flagrantes juntamente com a arma de fogo, devidamente registrada em seu nome.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium