Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Fatalidade
19/02/2018 06h47 Atualizada há 4 anos
Por: GILBUÉS

Adolescente morre eletrocutada ao usar celular ligado à tomada no Piauí

A adolescente Luíza Fernanda Gama Pinheiro, 17 anos, morreu na tarde deste domingo (18), em decorrência de choque elétrico enquanto utilizava o celular com o aparelho ligado à tomada no município de Riacho frio, sul do Piauí. 

Segundo informações de familiares, Luíza estava com o celular na mão, com o fone de ouvido e conectado ao carregador quando recebeu uma ligação e, ao atender, teria recebido a descarga elétrica. No momento, relampejava muito na cidade.

Adolescente morre eletrocutada ao usar celular ligado à tomada no Piauí

O tio de Luíza disse que com a descarga elétrica ela não perdeu os sentidos imediatamente e chegou a falar que "estava doendo muito".

Dona Germina Gama, avó de Luiza, falou que no momento da descarga ela só escutou o pedido de socorro, que ao chegar no local, Luiza já se encontrava inconsciente, sem respiração e sem movimento. Entre o incidente e a entrada no Hospital Regional de Corrente transcorreram duas horas. Segundo os enfermeiros de plantão, a menina já chegou sem vida ao hospital.

Em desespero, a família da jovem, inconformada com a notícia do médico, resolveu por conta própria levar o corpo até a cidade de Corrente. Em Corrente, o enfermeiro Thiago a pedido do prefeito Betim, acompanhou a família, onde os médicos lá também confirmaram o óbito.

O prefeito Betim disponibilizou toda a assistência necessária aos familiares como: médicos, técnicos de enfermagem e despesas com o funeral.

Fonte: Portal Corrente
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp