Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Coronavírus
09/05/2020 10h59 Atualizada há 2 anos
Por: Jucelma Sales

Secretário de Trânsito de Picos testa positivo para o coronavírus

O secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos (STTRAM), Edilbeto Cirilo, afirmou que fez o exame do coronavírus na última sexta-feira (08) e testou positivo para a Covid-19.

Em uma mensagem gravada em vídeo ele fala que contraiu a doença, porém tranquiliza a população que está bem.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Por eu ser uma pessoa pública e que honro muito com minha função  que ocupo,  tivemos a frente desde 15 de março quando começaram as primeiras providencias em combate ao coronavírus e,  ontem eu fiz o teste e deu positivo e estou comunicando a população eu estou bem, tranquilo e não estou sentindo nenhum sintoma graças a Deus", frisou Edilbeto Cirilo.

Edilbeto Cirilo, explica que pegou o coronavírus mesmo tendo todos os cuidados necessário.

"Eu sempre tive o maior cuidado , andava de luva, de máscara, usava o álcool gel e, mesmo assim estou acometido com esse vírus,  então quero fazer um apelo a população, ao amigos, as pessoas em geral quem poder ficar em casa , evite sair na rua, porque eu não tive nenhum contato diretamente com pessoas que souberam que estava contaminado, eu não pegava em nada, tinha sempre aquele cuidado as vezes até exagerado e mesmo assim peguei. Esse vírus pega e você não tem como avaliar , fiquem em casa , cuide de você, cuide das pessoas que você ama, evite sair na rua, evite qualquer coisa só saia se realmente tiver necessidade. Vamos colaborar porque ele está bem mais próximo da gente do que imaginamos", desabafou Edilbeto Cirilo.

A cidade de Picos está com 51 casos confirmado de coronavírus até a noite de ontem.

Fiquem em casa!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp