Domingo, 12 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
(86) 99983-4382
Vereadores

Vereadores

Vereadores A coluna de notícias dos Vereadores

[email protected]

(86) 99983-4382

Teresina - Saúde

Postada em 11/05/2020 ás 08h51 - atualizada em 11/05/2020 ás 10h37

Publicada por: Bruna Sampaio

Esposa de vereador de Teresina é diagnosticada com covid-19
Vanda Rodrigues é enfermeira e contraiu o vírus no trabalho.
Esposa de vereador de Teresina é diagnosticada com covid-19

Foto: Reprodução|Facebook

A esposa do vereador de Teresina Joaquim do Arroz, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Vanda Rodrigues é enfermeira e contraiu o vírus no trabalho.

A informação foi confirmada pelo próprio vereador em suas redes sociais. "Minha esposa se encontra hoje, infelizmente, isolada, visto que foi infectada pelo coronavírus dentro do hospital onde ela trabalha". 

Joaquim do Arroz disse ainda que fez o teste na última semana e não está contaminado. 

          Ver essa foto no Instagram                  

FIQUEM EM CASA !!! Gostaria de deixar aqui a minha mensagem de esperança e tranquilizar vocês amigos e pessoas próximas. Como alguns sabem infelizmente minha esposa Vanda, que é profissional da Saúde, foi infectada pelo Coronavírus no seu trabalho. Felizmente até o momento ela está com sintomas leves e sendo bem cuidada por nós no isolamento e não precisou ser hospitalizada. Fiz o teste RT-PCR na última semana e Graças a Deus NÃO estou infectado pelo Coronavírus e sigo trabalhando diariamente na Indústria produzindo alimento para abastecer o nosso Piauí, na Câmara e nos projetos sociais produzindo equipamentos para atender profissionais do front de batalha. Pela minha querida Vanda, pelos nossos heróis da saúde e pelas nossas mães e vovós evitem ir na casa delas neste domingo. Teremos muitos dias das mães para comemorar se Deus quiser, um abraço a todos. #joaquimdoarroz #fiqueemcasa #heroisdasaude #diadasmaes

Uma publicação compartilhada por Joaquim do Arroz (@joaquimdoarroz) em

Outro caso

Na semana passada, a mãe do vereador da capital, Caio Bucar, também foi diagnosticada com covid-19. Amparo Bucar, tem 77 anos e é do grupo de risco.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium