Quinta, 02 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 11/05/2020 ás 10h40 - atualizada em 11/05/2020 ás 10h57

Publicada por: Lucas Stefano

Vídeo: Após sequestro, timonense morre em confronto com a polícia no MA
Os carros usados na ação criminosa foram recuperados.
Vídeo: Após sequestro, timonense morre em confronto com a polícia no MA

Do Blog do Elias Lacerda

Indivíduos fortemente armados e usando fardamento similares com as da Polícia Federal, sequestraram membro da família do empresário Carlinho das Colchas, grande distribuidor de colchas de cama e capas de sofá em Dom Pedro e  região, no interior do Maranhão. A polícia militar do 18º BPM foi acionada e houve intenso tiroteio, sendo o sargento PM Franco, atingido em uma das coxas e levado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra e não corre risco de morte.

Após o confronto os bandidos teriam fugido em uma caminhonete, Toyota Hilux, e um Hyundai HB20, e inda teriam tomado de assalto uma caminhonete Ranger, de cor branca, na altura de um povoado por nome Serra do Dico.

 

 

Na fuga, teriam ainda passado pelas cidades de Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D’água das Cunhãs, onde parte dos reféns teriam sido libertados, dentre as quais as filhas do empresário.

Os bandidos adentraram ao matagal nas proximidades do município de Bom Lugar – MA,  onde houve nova troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito. As forças especiais e toda a polícia da região continua atrás dos demais integrantes.

Após outras buscas mais um dos acusados ao ser localizado, teria reagido e morto pelos policiais que participam da operação, sendo contabilizados dois dos acusados de sequestro mortos. As informações seria que os acusados seriam seis no total.

 

A polícia trabalha agora para a identificação dos sequestradores mortos, sendo que um dos mortos seria morador do bairro Santo Antonio em Timon e identificado pelo prenome de Walef e que aparece na foto logo acima.

Os carros usados na ação criminosa foram recuperados.

As buscas contra os outros acusados continuam no interior do estado.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium