Segunda, 13 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99471-7277
José de Freitas-PI

José de Freitas-PI

Ítalo Fonseca Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99471-7277

Cidades - Noticias

Postada em 11/05/2020 ás 12h41

Publicada por: Ítalo Fonseca

Jovem é baleado por dois indivíduos em José de Freitas.
Tentativa de homicídio em José de Freitas.
Jovem é baleado por dois indivíduos em José de Freitas.

Hospital Nossa Senhora do Livramento

Por volta das 19h30min deste Domingo, 10 de Maio, o jovem Mateus Rodrigues da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio, e na oportunidade foi atingido com um tiro de arma de fogo, quando estava próximo ao bar da Kinha, na Rua Antônio Vicente, N° 240, Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pela viatura convencional do 16° BPM de José de Freitas, através dos policiais Cabo Fabiano Luz e soldado G. Ferro, dois elementos não identificados, em uma motocicleta fizeram dois disparos, sendo que um dos tiros atingiu o braço direito da vítima, que foi levado para o Hospital Municipal desta cidade, Nossa Senhora do Livramento, e não corre risco de morte.

Mateus informou para os policiais que não reconheceu os autores dos disparos, os dois estavam de capacete e fugiram em uma motocicleta de cor preta. A polícia realizou diligências no sentido de localizar os autores mais até o momento ninguém foi preso. Nos últimos dias, os moradores do bairro Suco de Uva, estão temerosos com a onda de ocorrências naquele bairro.

 

Fonte: Ítalo Miguel

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium