O 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos foi acionados no último sábado (09) para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Ipueiras em Picos.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 4° BPM recebeu a notícia pelo 190, por volta das 18h00 e, uma guarnição da ROCAM foi enviada ao local da ocorrência.
De acordo com relatos da vítima, que se encontrava na residência da sua mãe, ela havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, o nacional de iniciais R.S.L, que empreendeu fuga pela mata próxima a residência, no momento da chegada dos policiais militares ao local.
Visando resguardar a integridade da vítima, os policiais se dirigiram ao domicílio do casal para verificar se o suposto agressor estaria em casa. Ao chegar ao local os policiais avistaram o veículo do casal na porta da residência.
Ao fazer a consulta do carro Vectra, cor prata, placa GNX 1800, OSASCO/SP, foi constatado uma restrição para roubo/furto. Na sequência, foi confirmado que o suposto acusado não se encontrava em sua residência. Segundo a vítima, ela não tinha conhecimento da irregularidade do veículo.
Diante da situação do veículo, este foi guinchado para a Central de Flagrantes, bem como a vítima foi submetida a exame de corpo delito.