Segunda, 06 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Curiosidades

Curiosidades

Curiosidades Coluna de notícias curiosas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Curioso

Postada em 13/05/2020 ás 16h26

Publicada por: Bruna Sampaio

Vídeo mostra interior da bolsa de um canguru e impressiona
Vídeo compartilhado no TikTok viralizou na web. Confira!
Vídeo mostra interior da bolsa de um canguru e impressiona

Hypeness

Os desenhos animados mexeram muito com a nossa imaginação e conhecimentos sobre cangurus. Isso mesmo: se você pensa que bolsa onde a mamãe canguru carrega seus filhotes é envolta de pelos fofinhos e quentinhos, esse vídeo, que viralizou recentemente, vai te provar o contrário.

O vídeo compartilhado no TikTok pela cuidadora animal Alexandra Kalin mostrou um ponto de vista raro do corpo do animal e provou que o interior da bolsa de uma canguru não tem nada além de ossos e carne – o que na verdade é bem impressionante.

A biologia animal explica. Segundo pesquisa do Business Insider, motivada pelo vídeo de Alexandra, o corpo de uma canguru fêmea é assim para que o bebê possa crescer protegido e obter nutrientes necessários, que não ganha naturalmente durante a gestação.

Graças aos seus fortes músculos e ligamentos, a bolsa da canguru também pode se expandir conforme o bebê cresce e protegê-lo pelo tempo que ele precisar. O interior da bolsa também tem quatro mamilos que provém diferentes tipos de leites cheios de anticorpos necessários para os mini cangurus. Incrível né?

Fonte: R7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium