Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Renato Pereira da Silva
Renato Pereira da Silva Correspondente do município.
Cidades AGESPISA
14/05/2020 08h37 Atualizada há 2 anos
Por: Renato Pereira da Silva

Moradora do Bairro N. Cidade faz carta aberta à responsável pela AGESPISA

Minhas roupas não são descartáveis, Sr. Responsável!

Minha louça também não é descartável, Sr. Responsável!

Moradora do Bairro N. Cidade faz carta aberta à responsável pela AGESPISA

Acredito que a roupa e a louça dos demais moradores do bairro Nova Cidade em Simplício Mendes-PI, também não sejam descartáveis, Sr. Responsável!

Mas pelo visto a bomba que abastece o bairro Nova Cidade é descartável, não é Sr. Responsável? Pois toda semana ela queima ou dá problema!

Estamos diante de uma pandemia avassaladora que exige de nós cuidados extremos com nossa higienização constante, mas como fazê-la? Se o elemento essencial nos falta recorrentemente, Sr. Responsável?!

É uma vergonha ter que vir a público dizer que o serviço essencial de distribuição de água é um descaso com a população do bairro Nova Cidade! Principalmente com aqueles são pagadores assíduos dos seus compromissos, gente como eu, que nunca deixou um talão atrasar!

Como podemos manter o distanciamento social ficando em casa se não temos água nem pra lavar as mãos?! Por favor, se puder, me explique Sr. Responsável!

Carta aberta que mostra toda minha indignação com o atual momento que temos vivenciado dentro de nossa humilde cidade. Que este post possa chegar ao Sr. Responsável pela distribuição de água de Simplício Mendes-PI, e que esta bomba descartável seja trocada por uma bomba permanente urgentemente!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp