Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99915-1055
Nazária-PI

Nazária-PI

R10 municípios Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99915-1055

Cidades - Inauguração

Postada em 19/02/2018 ás 15h56

Publicada por: R10 municípios

Prefeitura inaugura escola e beneficia nove comunidades em Nazária
Cerca de 70 crianças de nove comunidades serão atendidas com o Ensino Fundamental no turno manhã.
Prefeitura inaugura escola e beneficia nove comunidades em Nazária

A Prefeitura de Nazária realizou nesta segunda-feira (19) a solenidade de reabertura da Escola Municipal Teresa de Jesus, localizada no povoado Canto do Martins. 

Tendo a educação como uma das prioridades de sua gestão, o prefeito Osvaldo Bonfim investiu mais de R$ 30 mil na reforma, melhoria, e aquisição de mobiliários, permitindo assim a reabertura da escola. 

A Escola Municipal foi fechada no ano de 2014 na antiga gestão e agora com a abertura cerca de 70 crianças de nove comunidades serão atendidas com o Ensino Fundamental no turno manhã.

Em sua fala o prefeito Osvaldo Bonfim lembrou a importância da educação para a transformação de vidas. “Entregamos hoje uma escola nova para as crianças e queremos que cada um aqui presente entenda que a educação nos permite novas possibilidades de vida, nos permite colher bons frutos. Em Nazária queremos da criança ao idoso em sala de aula, com alegria de viver, buscando sempre o melhor”, disse o prefeito.

 A escola que leva o nome Teresa de Jesus (in memorian) é uma homenagem a uma antiga moradora local. Na solenidade o Dr. Carlos Marques, filho da homenageada agradeceu a deferência e elogiou o trabalho do prefeito Osvaldo Bonfim. “A família se sente honrada, queremos agradecer ainda pelo fato de que hoje Nazária tem um verdadeiro prefeito, capaz de realizar, trazer melhorias, diferente do que tínhamos antes que não fez nada. Nazária é o meu lugar, aqui cresci e me alegra ver o seu desenvolvimento. Parabéns Osvaldo”, afirmou o filho da homenageada. 

Melhorias para a Educação

O ano letivo em Nazária terá início no próximo dia 26 de fevereiro. Os alunos matriculados têm garantidos café da manhã, lanche, livros, professores qualificados e escolas com total estrutura para recebê-los.

Durante a solenidade de inauguração da Escola Municipal Teresa de Jesus, o prefeito Osvaldo Bonfim anunciou melhorias na educação como a entrega da creche municipal, prevista para ainda esse ano; além da realocação de crianças menores de cinco anos para espaços diferenciados das crianças maiores e a implantação do Ensino Fundamental maior na Escola Municipal Petrônio Portela.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium