Domingo, 05 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Em Teresina
14/05/2020 15h37 Atualizada há 2 anos
Por: Bruna Dias

Nova Ceasa funcionará normalmente nesta sexta e sábado

A direção da Nova Ceasa informa que o mercado funcionará normalmente nesta sexta-feira (15), mesmo a data sendo decretada como feriado estadual, em virtude da antecipação do Dia do Piauí, comemorado no dia 19 de outubro. No sábado (16), o mercado também funcionará normalmente.

Segundo o consultor de negócios da Nova Ceasa, Gerson Rios, o mercado abrirá em horário normal. “A Nova Ceasa não fechará nesta sexta-feira, operando das 5h às 13h. Gostaria de reforçar também que no sábado, apesar das medidas mais restritivas, anunciadas pelo Governo do Estado do Piauí, na quarta-feira (13), os serviços considerados essenciais poderão funcionar normalmente”, explica o gestor. “O mercado da Nova Ceasa realiza um trabalho essencial para a população, portanto, não pode parar. Sexta-feira e sábado estaremos operando dentro da normalidade”, acrescenta Rios.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gerson esclarece que todas as medidas para combater a disseminação do novo coronavírus no mercado foram tomadas. “Intensificamos a campanha de orientação sobre o uso obrigatório de máscaras no mercado, importância de higienizar as mãos, bem como, de manter o distanciamento seguro entre permissionários e clientes; distribuímos equipamentos de proteção individual a todos; e ainda, instalamos quinze novas pias ao longo do mercado, facilitando ainda mais o acesso a pontos que possibilitem a higienização correta das mãos”, assegura o consultor de negócios da Nova Ceasa.

“Devemos ressaltar também que estamos realizando a sanitização do mercado, diariamente; tudo isso para tornar o mercado seguro para a comercialização de produtos no local”, acrescenta ele.

 
Fonte: Ccom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp