Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cascatinha Pessoa
Cascatinha Pessoa Correspondente do município de Beneditinos.
Cidades Passado
14/05/2020 17h32 Atualizada há 2 anos
Por: Cascatinha Pessoa

Desportista Beneditinense trás um pouco da historia do futebol local,veja

 Dia 18/01/1992, a 28 anos atrás Barrinha Vence Boa Lembrança e ganha Campeonato em Beneditinos.

O I Campeonato Rural da cidade de Beneditinos, situada a 101 quilômetros de Teresina, foi encerrado no último sábado, no estádio municipal Florêncio Mendes da Silva (FLORENÇÃO), com a partida final entre Barrinha espore Clube e Boa Lembrança Futebol Clube. O time da Barrinha sagrou-se campeão após vencer o adversário na cobrança de penalidades máximas, depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal do jogo e na prorrogação. A renda do jogo foi de 105 mil e oitocentos cruzeiros.

Desportista Beneditinense trás um pouco da historia do futebol local,veja

O torneio contou com a participação de quatro equipes: Unha de Gato Futebol Clube, Caminhoneiro Futebol Clube. Boa Lembrança Futebol Clube e Barrinha Esporte Clube.

O campeão recebeu o Troféu João Vicente, enquanto o segundo colocado ficou com o Troféu Jorge Lopes. O artilheiro do certame, José Wilson (Boa Lembrança), foi agraciado com o Troféu Antônio Lopes da Silva. O goleiro menos-vazado, José da Cruz (boa Lembrança), o melhor jogador, José Pinto (Barrinha), a equipe mais disciplinada (Caminhoneiro), a equipe de maior torcida (Barrinha) e o melhor jogador da final Negrinho (Boa Lembrança) receberam medalhas.

O organizador Valdinar Mariano disse que já está programando o II Torneio Rural de Beneditinos.

Escalação: Boa Lembrança: João da Cruz, Francisco Farias, Francisco Oliveira, Milton Mariano, Chico Mateus, Domingos Severino, Adão, Francisco Bozor, José Wilson, Negrinho e José da Cruz. Barrinha: Júnior, Edivar, Francisco Viana, David Roberto, Rosinel, Evilázio, Domingo Monteiro, Evandro, Pio e João de Deus.

Arbitragem: Julinho Braga, José Pereira e José da Cruz. (Esporte Amador)

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp