Sábado, 04 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 99559-8945
Beneditinos

Beneditinos

Cascatinha Pessoa Correspondente do município.

[email protected]

86 99559-8945

Cidades - Passado

Postada em 14/05/2020 ás 17h32 - atualizada em 16/05/2020 ás 11h36

Publicada por: Cascatinha Pessoa

Desportista Beneditinense trás um pouco da historia do futebol local,veja
De volta ao passado do futebol Beneditinense
Desportista Beneditinense trás um pouco da historia do futebol local,veja

 Dia 18/01/1992, a 28 anos atrás Barrinha Vence Boa Lembrança e ganha Campeonato em Beneditinos.

O I Campeonato Rural da cidade de Beneditinos, situada a 101 quilômetros de Teresina, foi encerrado no último sábado, no estádio municipal Florêncio Mendes da Silva (FLORENÇÃO), com a partida final entre Barrinha espore Clube e Boa Lembrança Futebol Clube. O time da Barrinha sagrou-se campeão após vencer o adversário na cobrança de penalidades máximas, depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal do jogo e na prorrogação. A renda do jogo foi de 105 mil e oitocentos cruzeiros.

O torneio contou com a participação de quatro equipes: Unha de Gato Futebol Clube, Caminhoneiro Futebol Clube. Boa Lembrança Futebol Clube e Barrinha Esporte Clube.

O campeão recebeu o Troféu João Vicente, enquanto o segundo colocado ficou com o Troféu Jorge Lopes. O artilheiro do certame, José Wilson (Boa Lembrança), foi agraciado com o Troféu Antônio Lopes da Silva. O goleiro menos-vazado, José da Cruz (boa Lembrança), o melhor jogador, José Pinto (Barrinha), a equipe mais disciplinada (Caminhoneiro), a equipe de maior torcida (Barrinha) e o melhor jogador da final Negrinho (Boa Lembrança) receberam medalhas.

O organizador Valdinar Mariano disse que já está programando o II Torneio Rural de Beneditinos.

Escalação: Boa Lembrança: João da Cruz, Francisco Farias, Francisco Oliveira, Milton Mariano, Chico Mateus, Domingos Severino, Adão, Francisco Bozor, José Wilson, Negrinho e José da Cruz. Barrinha: Júnior, Edivar, Francisco Viana, David Roberto, Rosinel, Evilázio, Domingo Monteiro, Evandro, Pio e João de Deus.

Arbitragem: Julinho Braga, José Pereira e José da Cruz. (Esporte Amador)

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium