Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

35°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Prisão e Apreensão
15/05/2020 08h51 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Operação prende oito suspeitos de alugar armas e praticar crimes no PI

Nessa quinta-feira (14), uma operação das Polícias Civil e Militar realizou a prisão de oito integrantes de uma quadrilha suspeita de roubos, assaltos, homicídios, tráfico de drogas no município de Campo Maior.

O operação iniciou com o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem identificado como Marcos André Fontenele Delmir, de 35 anos, acusado de participação em roubos e grupos armados, inclusive com a utilização de explosivos, além de ter respondido por homicídio. Através dele, a polícia conseguiu prender os demais integrantes da quadrilha.

Foto: Reprodução/SSP-PI
Foto: Reprodução/SSP-PI

De acordo com as investigações, os suspeitos eram bastante conhecidos na região e também alugavam armas para prática de crimes. Com eles foram apreendidos, armas, drogas, dinheiro, motos, celulares e relógios roubados.

Segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas. Entre as oito pessoas presas estão duas mulheres, que davam suporte nos crimes e auxiliavam na venda, distribuição e estocagem das drogas.

Todo o material apreendido e os presos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior para o flagrante delito.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp