Quinta, 22 de Maio de 2025
Portal R10
Quinta, 22 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Investigação
15/05/2020 10h28 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Suspeito é preso por desviar cédulas do Instituto de Identificação do Piauí

Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem identificado como Rafael Weldygenio Silva de Carvalho, suspeito de desviar cédulas do Instituto de Identificação do Piauí. De acordo com a polícia, o acusado era funcionário do local.

A polícia informou que o suspeito foi autuado por receptação qualificada, por se tratar de materiais de bem público, e posse irregular de arma de fogo. Na residência de Rafael, localizada no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina, foram encontradas 30 cédulas em branco, uma arma e R$ 3.350 em dinheiro.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Piauí

Segundo as informações, todo o dinheiro apreendido é oriundo da venda dos documentos. Durante o depoimento, o acusado confessou o crime e será encaminhado para a Central de Inquéritos.

A polícia irá continuar com a investigação sobre os desvios das cédulas de identificação.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp