Domingo, 17 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
15/05/2020 11h23
Por: Francine Dutra

Novo Mundo: Thomas planeja se livrar da filha de Anna

Em vez de se desesperar, Thomas (Gabriel Braga Nunes) age com frieza ao saber que não é o pai de Vitória, pensando em quais benefícios isso pode lhe trazer. Com uma arma na mão, ele exige que Nívea (Viétia Zangrandi) continue na casa, fiscalizando todos os passos de Anna (Isabelle Drummond), em Novo Mundo.

Numa conversa com Domitila (Agatha Moreira), o inglês lhe diz que a informação se tornou um trunfo em sua mão, deixando Anna refém de suas armações e maldades. Alega que não vai se separar nem tampouco revelar à mulher que sabe que o pai de Vitória é Joaquim:

Foto: Globo
Foto: Globo

"Anna acha que esconde algo de mim quando, na verdade, sou eu que sei algo que ela não sabe. Ou seja, quem ganha com a situação sou eu."

Thomas diz ainda que vai se livrar de Vitória.

"Assim que a menina tiver idade, mando-a para um internato. Como eu registrei Vitória, Anna não vai poder me deixar pois assim perderá o direito de ver a filha. A mentira de Anna fez com que ela virasse a minha prisioneira", vibra o inglês.

Enquanto isso, Joaquim (Chay Suede), sempre desconfiado de Thomas, não engole o fato de o oficial ter posto a culpa da delação em Chalaça (Romulo Estrela), o que provocou, entre outras coisas, a ruptura da amizade de Dom Pedro (Caio Castro) e do secretário.

Para elucidar os fatos, Joaquim vai ao hotel apurar com o gerente se realmente há uma hóspede desacompanhada no estabelecimento. O gerente nega e Joaquim sai, ainda com a pulga atrás da orelha.

Comprado pelo oficial inglês, o gerente corre para contar que foi procurado por Joaquim. Thomas, que aproveita a companhia de Domitila, canta vitória mais uma vez, já a dama de São Paulo teme ser descoberta, mas Thomas a tranquiliza.

"Estou sempre um passo a frente. Não se preocupe."

Diante da falta de pistas que comprovem que Chalaça esteja falando a verdade, Dom Pedro promove Joaquim ao cargo de secretário particular. E Chalaça, preso no navio, rumo a Portugal, promete vingança contra todos que o prejudicaram.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp