Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Veja
18/05/2020 16h27
Por: Bruna Sampaio

Site pornô lança produção de lives eróticas com casal de atores

Depois da música e da comédia, o próximo segmento a aderir às lives para entreter o público é o pornô com o Sexy Hot. Na sexta-feira (15/05), os fãs de pornô assinantes do site tiveram a oportunidade de curtir a live de estreia com o casal Dread Hot e Alemão. Os dois vão protagonizar cenas picantes ao vivo em frente às câmeras.

As lives de sexo são um dos novos recursos adotados pela plataforma para atender à nova demanda por pornografia que surgiu durante a quarentena. No mês de março, a empresa também liberou conteúdos gratuitos para o público.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com as pessoas dentro de suas casas se masturbando e fazendo sexo virtual durante o isolamento, os diversos canais, plataformas e empresas do segmento do sexo têm trabalhado para atender o maior interesse e consumo.

Continua depois da publicidade

“Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizam pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital” declara Cinthia Fajardo, diretora geral do Grupo Playboy no Brasil.

De acordo com o Sexy Hot, todos os decretos das autoridades sanitárias estão sendo respeitados para a realização das lives. Desta forma, todos os atores e atrizes selecionados estão aptos para gravar em casa, seja sozinhos ou com o parceiro(a).

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp