Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
18/05/2020 21h04 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

Advogado protocola pedido de insenção de taxa de água a vítimas do Covid-19

O advogado João Victor Serpa se diz sensibilizado com as famílias que estão passando por momentos críticos nessa pandemia que está afetando o mundo e o município de Timon, o que na visão dele, atinge em cheio, principalmente, as famílias mais carentes do país por conta da retração econômica.

 
 

Através de um Projeto de Lei idealizado por ele, o advogado que a isenção da cobrança de tarifa de água para famílias que tenham casos confirmados com Covid-19.

O advogado, que é pré-cadidato ao legislativo timonense pelo PCdoB, protocolou uma minuta de lei junto a Câmara Municipal de Timon nesta segunda(18).
O advogado, que é pré-cadidato ao legislativo timonense pelo PCdoB, protocolou uma minuta de lei junto a Câmara Municipal de Timon nesta segunda(18).
 
 

Na manhã desta segunda-feira (18) o advogado entregará sua minuta de projeto para que o legislativo municipal possa adotar sua ideia e colocar em pauta para votação.

 
 

Os casos confirmados do novo coronavírus em Timon estão sendo monitorados pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e todo o seu quadro de profissionais. Para ter direito a isenção o consumidor terá que comprovar através de atestado que o titular da residência foi contaminado.

 
 

Clique aqui para baixar o arquivo Dispõe sobre medidas temporárias emergenciais destinadas aos consumidores da concessionária de água para enfrentamento decorrente da pandemia de coronavírus.docx

“Enquanto cidadão radicado em Timon minha intenção é ajudar essas famílias e acho justo que elas não tenham gastos excessivos com a água, por isso estou encaminhando ao Presidente da Câmara uma proposta de isenção da taxa de água durante três meses ou até enquanto durar essa pandemia, para essas famílias que tiveram casos confirmados de coronavírus e que terão custos com alimentação e medicamentos”, explicou João Victor Serpa em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp